OKIÁ

OKIA 11518

Enquanto isso na sala de justiça

Uma excelente quinta-feira! É assim que começamos a Okiá de hoje, espalhando muito amor.  Aliás, quem ama fútil hoje tem vários jogos para curtir. Os 10 últimos jogos da Série A passaram de ontem para hoje, quinta-feira (25), com horário mantido (21h30). Lembrando que assistir em casa, com poucas pessoas é o ideal por causa da pandemia que ainda está muito forte. Na Okiá de hoje, selecionamos várias fotos lindas que vocês irão adorar. Beijos e até amanhã com mais uma coluna. 

Por aí… 

Vamos começar a Okiá de hoje desejando um feliz aniversário para o Caio Morales. 

Só para matar a saudade que estávamos da nossa amiga Carla Silva na Okiá. Essa fotinha foi feita em Bahia, onde ela passou o carnaval. 

Gustavo Cortez deixando nossa coluna mais competente.

Dra. Lidiane Vanderlei especialmente para Okiá. 

O analista e colunista da Folhabv em mercado financeiro Matheus Lima.

Feliz aniversário para o nosso super parceiro, o fotógrafo, Hélio Holanda que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades

Finalizando a Okiá com este clique dos novos papais do momento. Lubna Chahine  e Tarek Al Atrash apresentam para o mundo o seu pequeno Ian. Parabéns ao dois!! 

Eu quero!

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite uma das loja . Av. Severino Soares de Freitas, 2476 ou na avenida Santos Dumont 1299.

*O Boticário

Glamour Fever está disponível desde 15 de fevereiro em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br