OKIÁ

OKIA 11555

Enquanto isso na sala de justiça Bom dia! Hoje é dia 4 de Março e a Okiá já está no ar. Aqui é um local onde se priorizam notícias boas, mas com o número alarmante de COVID que estamos vivendo em nosso Estado, não podemos ser omissos em não falar da doença. Como todos sabem ela está aí, as festas de final de ano agravaram e aumentaram o contágio, e agora mais do que nunca é hora de fazer tudo o que for possível para não contrair a doença. É quase um mantra, lave as mãos, higienize as mãos com álcool em gel, use máscaras e fique em casa o máximo possível. Espero que todos estejam se cuidando! Beijos e até amanhã! Por aí…

Não podemos ver uma foto bonita da jornalista Shirleia Rios que já queremos postar aqui!

Aline Silva neste belíssimo clique feito na Serra do Tepequém.

Cristina Nascimento deixando nossa coluna mais bonita nesta quinta-feira.

Este clique aqui é sem dúvidas o mais legal de todos. O jornalista Felipe Medeiros arrasou muito neste clique!

Ontem foi o aniversário da nossa amiga Yolanda Mansur e não poderíamos deixar de desejar parabéns para ela. No clique ela divide a foto com a Dra. Fabiana Cunha.

Maxwell Matos encerra nossa coluna de hoje direto do Rio de Janeiro. Eu quero!

*Laboratório Pontes de Albuquerque Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite uma das loja . Av. Severino Soares de Freitas, 2476 ou na avenida Santos Dumont 1299.