OKIÁ

OKIA 11823

Enquanto isso na sala de justiça 

Eita que ontem o Big Brother Brasil fez o nosso país parar diante das telas. Teve eliminação, prova do líder e paredão. Tudo no mesmo dia. Uma emoção só. Conforme já vínhamos divulgando o eliminado de ontem foi o Caio. Logo após a eliminação, teve prova do líder onde o vencedor foi o Gilberto. Gil indicou a cantora Pocah para o paredão e a casa indicou Arthur e João. A votação foi aberta logo em seguida e já sabemos que nas pesquisas, tudo indica que o João será o eliminado de quinta. Ah, quinta-feira haverá tudo de novo. Eliminação, prova e indicação. Agora é só aguardar para ver!  Agora vamos olhar a Okiá de hoje! 

Por aí 

 Vamos começar a coluna desejando nossos parabéns! O primeiro vai para a jornalista Luciana Macedo. Lu está morando no sul do país, mas mora sempre em nossos corações. 

Quem também está fazendo aniversário hoje é a empresária Nilda Gonçalves. Nossa super parceira e amiga. Desejamos toda felicidade do mundo para ela. 

 O Chef Renan Campelo, da Mr. Bacon & Bread, lançou ontem as suas caixas de café da manhã e lanche da tarde para o dia das mães. Você pode conferir todos os modelos nos destaques do Instagram da @mr.baconbread.

Lucas Guerreiro aproveitando o feriadão. 

Abre logo fronteira para a gente ir para Las Vegas gastar uns dólares que nem o nosso amigo Alex Zanteli. 

Giovanna Piva encerra nossa coluna de hoje! 

Eu quero!

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

 Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite uma das loja . Av. Severino Soares de Freitas, 2476 ou na avenida Santos Dumont 1299.