OKIÁ

OKIA 11845

Enquanto isso na sala de justiça 

Começamos o programa de hoje falando do BBB21. O reality está em sua reta final e já conta apenas com 6 participantes. Neste momento 3 estão no paredão. Arthur, Camila e  Pocah disputam a permanência na casa hoje a noite. Inicialmente a disputa estava entre Camila e Pocah. Após os administradores da cantora passarem a pedir a saída de Arthur, mesmo ele sendo o único aliado dela na casa, a disputa passou a ser entre Arthur e Camila. Esse parece ser um dos paredões mais concorridos da temporada podendo inclusive sair qualquer um dos três participantes. Agora vamos aguardar até a noite para saber quem deixa a casa mais viciada do Brasil. 

Por aí 

Vamos começar a Okiá de hoje desejando alguns parabéns. O primeiro deles é para a nossa amiga Josielle Vanderlei que hoje fica um ano mais maravilhosa. Parabéns! 

O segundo aniversariante deste dia 27 é o engenheiro Nando Assunção. Desejamos muitas felicidades e um feliz aniversário! 

o terceiro e último parabéns vai para o empresário e bartender Maicon Patrício. Felicidades! 

O fotógrafo Tomaz Ribeiro neste lindo clique! 

Tainá e César Soares em um belíssimo clique do fotógrafo Rodrigo JC.

Demuniz Neto encerra nossa coluna de hoje com este clique exclusivo para Okiá! 

Eu quero!

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite uma das loja . Av. Severino Soares de Freitas, 2476 ou na avenida Santos Dumont 1299.