OKIÁ

OKIA 12292

Enquanto isso na sala de justiça 

Essa nova vida precisa de muito cuidado, mas tomando as atitudes corretas, podemos fazer muitas coisas. Uma delas é ir ao cinema. Por isso, achei legal dar algumas dicas. A primeira delas é sempre escolher os horários de menor movimento. Menos gente, menos chance de se contaminar. Quando chegar ao cinema, não esqueça de higienizar sua poltrona. E não precisa ter vergonha disso não! Leva a máscara e permaneça com ela. Pronto! Agora é só curtir o filme. Eu recomendo dois. O primeiro deles é “ Um lugar silencioso” parte II.  Quem assistiu o primeiro já sabe que o filme é bom. Vou colocar aqui a sinopse do Filme.

“Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”

Já a segunda dica é Viúva Negra. Os fãs da Marvel, que nem eu, estavam ansiosos por este lançamento. Vamos a sinopse dele: 

“Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, precisa confrontar as partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.”

Por aí 

Adeilton Silva, direto da Toca da Bruxa, em um clique especial para Okiá.

A empresária Itaynara Brasil, direto da Serra Gaúcha, deixando nossa coluna mais competente.

Fomos super fãs desses dois e Renato Rinaldi acaba de tomar posse em seu concurso. No clue ele está acompanhado da sua amada, a nutricionista Dra. Carolina Martins. Parabéns! 

A estilista Isadora Barbozza direto de Sampa. 

Dani Siqueira deixando nossa coluna mais bonita nesta terça-feira.

Adriana Ayres encerra nossa coluna com chave de ouro. 

Eu quero!

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

 Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite uma das loja . Av. Severino Soares de Freitas, 2476 ou na avenida Santos Dumont 1299.