OKIÁ

OKIA 12305

Enquanto isso na sala de justiça 

Bom dia! Chegamos ao dia 21 de julho e é sempre bom lembrar que a vacinação para os 20+ está a todo vapor. Então, se você ainda não se vacinou, vá há algum dos postos de vacinação e tome logo a sua dose. Não foi, pouquíssimas pessoas tem alguma reação e te previne a ter complicações mais sérias com a doença.  Mudando de assunto, teremos algumas mudanças aqui na Okiá. A partir de hoje a página para de ser publicada na noite do dia anterior e passa a ser publicada pela manhã. Isso tudo para ficar ainda mais interessante e deixar um gostinho de quero mais para vocês. Por hoje é só, beijos e até amanhã. 

Por aí 

Vamos começar a Okiá de hoje com este clique do Wesley Rodrigues direto de Natal no Rio Grande do Norte. 

Quem está por lá também é o casal Marcela Botinelly e Elton Castro. Inclusive a Marcela está dando excelentes dicas de passeios. 

O personal trainer Danilo Jeismann deixando a Okiá mais em forma.

 Priscila Vanderlei deixando nossa quarta-feira mais bonita.

 Só para matar a saudade do nosso cantor Wagner Luther.

A cerimonialista Mallyn Leite encerra nossa Okiá de hoje. 

 Eu quero!

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

 Homenagem especial a todas as mães do nosso Estado. Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite uma das loja . Av. Severino Soares de Freitas, 2476 ou na avenida Santos Dumont 1299.