OKIÁ

OKIA 12357

Enquanto isso na sala de justiça 

Falo tanto de reality shows e esqueci de falar de um dos mais famosos da televisão brasileira e mundial. O Master Chef Brasil está no ar e ele é sem dúvidas um ótimo programa. O sucesso não vem de hoje. Aliás, o correto não seria chamar de reality e sim “talent show”. Ele já foi produzido em mais de territórios e exibido em mais de 200 países. A versão brasileira está em sua oitava edição e todas são muito legais de assistir. A produção é exibida na Band, mas eu, particularmente, assisto no YouTube no dia seguinte. Uma dica para quem não tem paciência para televisão aberta. Agora chega de dicas e vamos a Okiá de hoje. 

Por aí 

Vamos começar a Okiá de hoje com um super parabéns para nossa amiga Olívia Moura que hoje fica um ano mais maravilhosa. Felicidades! 

 Hoje não foi fácil selecionar as fotos, pois o que tinha de fotos legais nas redes sociais não estava escrito. A primeira que queremos mostrar para vocês é do fotógrafo Tomáz Ribeiro que ficou muito legal! 

Dr. Brainner Mendonça curtindo férias em grande estilo direto da Bahia.

Este foi um #tbt, mas a foto é incrível. A arquiteta Lissandra Lima arrasando na Austrália. Na época acompanhamos tudo da viagem.

Dr. Roosevelt Pontes deixando nossa coluna mais competente nesta sexta-feira.

Gilleno Souza encerra nossa coluna de hoje. 

Eu quero!

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

Homenagem especial a todas as mães do nosso Estado. Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite uma das loja . Av. Severino Soares de Freitas, 2476 ou na avenida Santos Dumont 1299.