Roraima ao Extremo

RORAIMA AO EXTREMO 12277

EDITORIAL

Um lugar lindo, com paisagens únicas, com águas transparentes e dunas, perfeito para ensaios ensaios fotográficos, curtir com a família e amigos um final de semana, feriado e até mesmo as férias. Conheça seu mundo, conheça Roraima ao Extremo.

FICA A DICA

Não esqueça de levar roupas leves, protetor solar e muito espaço no celular, pois o lugar é lindo e com toda certeza irá fazer várias fotos e vídeos, como dizem, cada piscada, uma foto.

Para mais informações entrar em contato pelo insta Pousada Bem Estar, pelo whats/fone (91) 982219840.

VOCÊ CONHECE SALINAS NO PARÁ? 

PRAIAS DE SALINAS

E para fechar nossa viagem por Salinópolis, no estado do Pará, passamos o dia conhecendo algumas praias, começando pela do Atalaia, muitíssimo conhecida por seus bancos de areia, que levam os carros até longe da orla, mas que quando a maré sobe, todo mundo tem que correr pra tirar o carro, senão, fica submerso.

Uma praia belíssima e que vale muito a pena aproveitar um dia inteiro, FDS ou feriado, para curtir com a família e amigos, e isso é válido a todas as praias de Salinas, seja a da Corvina, do Maçarico, do Farol Velho ou até mesmo, a praia da nossa segunda postagem sobre Salinas, a do Espadarte.

Salinas é um pedaço do norte do Brasil, que fica bem localizado no estado do Pará, um estado riquíssimo em belezas, cultura, culinária e de um povo extremamente acolhedor, e só posso agradecer de coração a todos que fizeram parte desta jornada por Salinas, seja à Prefeitura de Salinópolis com o apoio do prefeito e do secretário de turismo, seu Júlio César, que nos acompanhou em cada parte deste passeio.

Seja à Pousada Bem Estar, que nos deu todo conforto para recostar a cabeça e relaxar depois das atividades, assim como à turma da LocMil Turismo, nos levando em seus buggys ou quadriciclos para rodar e conhecer um pouco mais de Salinópolis, aqui, todo meu agradecimento a todos envolvidos!

SALINAS EXCLUSIVE RESORT

E de lá, quase em frente à pista de quadriciclo, fica a pracinha com a palavra AMO SALINAS, além de vários cérios de fotos, como o Sherek, Fiona e o burro, tem o Bumblebee (transformer amarelo), o Hulk e um barco fantasma, algumas são peças que vieram do Beto Carreiro World, e claro, tinha que rolar as fotinhas.

Fomos convidados para a inauguração de um empreendimento gigantesco o Salinas Exclusive Resort, caramba, que lugar é aquele meu povo, a vontade era de ficar logo por lá, por que o espaço e as acomodações eram incríveis. Teve música ao vivo, participação da Prefeitura de Salinópolis, com o prefeito, alguns secretários, vereadores e empresários da região.

Terminando este dia incrível, voltamos para a Pousada Bem Estar para tomar aquele banho e relaxar um pouco, por que ainda iríamos rodar por algumas praias no próximo dia. Praias, praias e muitas praias, isso é Salinas, um pedaço do Pará!

BORA DE TRIP

Aê pessoal, além de nossa coluna semanal, temos nosso blog www.boradetrip.com.br, que é uma extensão do que produzimos no Roraima ao Extremo, com vídeos, textos completos, muitas fotos e vídeos, além de experiências que vivemos em nossas viagens por aí. O Bora de Trip tem conteúdo semanal, e já tem a matéria completa sobre alguns lugares do estado do Pará como ir e o que fazer na Ilha de Algodoal e também sobre a Ilha de Cotijuba. Já está se preparando para sua próxima viagem? Passa por lá e pegue algumas dicas!

Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou visite nossa Fan Page www.facebook.com/roraimaaoextremo, enviando-nos suas sugestões. Um grande abraço e até a semana que vem, com muito mais turismo e aventura aqui no seu Roraima ao Extremo.