Por Victor Matheus
Em 29/01/2019

ABRE A CONTA

Bom dia rocker! O ano já começou com tudo na cena rock de Roraima, e o primeiro grande evento do ano já tem data e local para acontecer: No carnaval, prepare sua barraca e seu espírito para mais uma imersão no Tepequém Jazz e Blues Festival, que neste ano chega a sexta edição conectado os extremos do Brasil e da Amazônia legal. Em março também acontece o aniversário do Blog Roraimarocknroll e com ele o Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll. Saiba mais sobre este e outros assuntos sobre o rock na edição de hoje, que ainda traz muita informação para os fãs do gênero que definiu a música do século 20 e segue escrevendo no século 21. Seja bem vindo a coluna Roraimarocknroll, porque a história do rock você lê primeiro aqui.

Boa leitura, e ótima terça feira. Let’s go!

– Victor Matheus.

MELHORES DO ANO RORAIMAROCKNROLL

Em março de 2019 o Blog Roraimarocknroll comemora 9 anos de história, e para celebrar, realiza a 4ª Edição do Prêmio Melhores do Ano Roraimarocknroll, que visa valorizar, reconhecer e premiar os envolvidos na cena do rock do extremo norte do Brasil. Em breve no Blog a enquete para o público eleger os seus melhores do rock de Roraima em 2018. Só sucesso!

TEPEQUÉM JAZZ E BLUES FESTIVAL

A 6ª edição do Tepequém Jazz e Blues Festival acontece dias 03 e 04 de março de carnaval no Bar Platô 2112, na Vila Tepequém, e neste ano promete expandir ainda mais seu caldeirão cultural com artistas do norte e sul do Brasil, além de exposição de artes, integração de artistas da Amazônia e Venezuela, e a melhor vibe que o público já conhece e só acontece no Festival. O Festival conta com apoio do Blog Roraimarocknroll. Em breve programação completa. Saiba mais sobre o Tepequém Jazz e Blues Festival no www.facebook.com/tepequemjazz

BLUES DA CASA TORTA

Blues da Casa Torta é um trio gaúcho de blues que veio pela primeira vez em Roraima em 2018 para uma turnê que incluiu shows em Boa Vista e também como atração principal do Tepequém Jazz e Blues Festival. Em 2019, o trio retorna a Roraima para mais uma vez fazer história no Festival e promete um show ainda mais explosivo do que foi em 2018. Saiba mais sobre o Blues da Casa Torta no www.facebook.com/bluesdacasatorta

BAÚ DO ROCK

*Créditos: Lanne Prata

Revirando o baú do rock roraimense resgatamos o registro pelas lentes da fotógrafa Lanne Prata do vocalista, e hoje DJ, Felipe Veras, da banda Ostin,  em performance no Skinni Rock Festival Boa Vista de 2011... Uma imagem com cheiro de naftalina!

MOMENTO POLAROID

*Créditos: Akurima Pro

Pelas lentes de Akurima Pro a história do rock roraimense é contada... O registro é do Manchinha Trio, no Tepequém Jazz e Blues Festival de 2018, que acontecue no Bar Platô 2112 na Vila Tepequém... Uma bela imagem digna de polaroid!

INSTAROCK

A semana do rock roraimense no Instagram.

Siga @paradoxo_rockblues

Siga @partiubardorock

Siga @michaelmilhomem_alba

Siga @selvamadre

Siga o Instagram do Blog Roraimarocknroll @roraimarock.

RORAIMAROCK INDICA

Confira os perfis e páginas que você deve acompanhar nas redes sociais

www.facebook.com/bandabluecatsrr

Assista à versão em vídeo da coluna:

FECHA A CONTA

Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense siga nossas redes sociais:

Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com.

Siga-nos no twitter @roraimarock.

Curta nossa página no Facebook.

Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com.

Victor Matheus
roraimarock@gmail.com
https://www.facebook.com/blogroraimarocknroll
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Roraimarocknroll
+ Ler mais artigos de Roraimarocknroll