Por Victor Matheus
Em 09/07/2019

ABRE A CONTA

Bom dia rocker! Neste fim de semana acontece na Praça do Centro Cívico a 3ª Edição do Underground Moto Clube Festival, o festival em homenagem ao Dia Mundial do Rock. Nesta edição, conheça as bandas que participam do evento e programe-se para duas noites de puro rock n’ roll no extremo norte do Brasil. Seja bem vindo a coluna Roraimarocknroll, porque a história do rock você lê primeiro aqui. Boa leitura, e ótima terça feira. Let’s go! – Victor Matheus.

3º UNDERGROUND MOTO CLUBE FESTIVAL

Acontece nesta sexta feira (12/07) e sábado (13/07), a partir das 20h no Bar Roraima Moto Clube, a 3ª Edição do Underground Moto Clube Festival, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, celebrado dia 13 de julho. As duas noites de rock tem shows confirmados de 12 bandas locais autorais e covers, e a entrada é franca.

MAGUM 44

Clássicos do rock dos anos 90 e 2000, entre eles das bandas Pearl Jam e Alice In Chains estarão no repertório da banda Magnum 44, que abre a terceira edição do UMF.

CARTA NA MANGA

Participando pela segunda vez do festival, a Carta na Manga promete repetir a grande performance de 2018, trazendo em seu repertório covers de clássicos do rock nacional dos anos 80 e 90.

VELUDO BRANCO

Celebrando 13 anos de carreira, o power trio Veludo Branco esteve nas duas edições anteriores do UMF e promete mais um show visceral, com repertório renovado de músicas autorais e covers, para os fãs do bom e velho rock n’ roll.

HÁBITO NOTURNO

Classick rock e hard rock em altos decibéis é o que podemos esperar do show da banda Hábito Noturno nesta edição do UMF. Com formação revitalizada, a banda se apresenta pela terceira vez no festival e promete uma performance incendiária.

GARDEN

Com mais de duas décadas de história e dois discos na carreira, a banda Garden estreia no palco do UMF prometendo um show épico, mesclando músicas autorais e clássicos do rock, em alta voltagem, para os fãs do rock macuxi e do rock n’ roll mundial. 

IEKUANA

Encerrando a primeira noite do UMF, a banda Iekuana promete elevar a temperatura do festival com os clássicos do seu primeiro disco e ainda músicas inéditas do novo álbum que já está em fase de produção, prometendo um verdadeiro culto headbanguer made in Roraima no festival.

BAD CARCARÁ

Estreando no Festival, a banda Bad Carcará chega na cena rock local revigorando o gênero do hard e do classic rock, e promete uma grande performance no show de abertura da segunda noite do UMF.

NÓS A DERIVA

Nós Á Deriva já foi eleita pelo público do rock roraimense a melhor banda cover da cena, sendo presente desde a primeira edição do UMF, chega nesta terceira edição com nova formação, e ainda mais sólida, com seu repertório de clássicos do rock nacional de todos os tempos.

PRIME MACHINA

Prime Machina já protagonizou os shows de metal mais insanos das edições anteriores do Festival. Com um repertório afiado fazendo homenagem aos deuses do metal, a Prime Machina promete elevar a novos patamares o grau de agressividade e riffs pesados nesta edição do UMF.

DK 80

Os veteranos da cena da banda DK 80 estreiam no UMF trazendo um show para os fãs dos hinos do rock brazuca anos 80. Uma das bandas mais eletrizantes da cena chega ao UMF com um público fiel e a expectativa de um show épico.

DARK V8

Uma das bandas mais carismáticas da cena, a Dark V8 retorna pela segunda vez ao UMF prometendo um show ainda maior e mais visceral que na edição anterior. Com formação renovada e repertório recheado de hinos do rock, a Dark V8 chega ao festival celebrando o rock n’ roll em sua essência máxima.

CARNÍVORO

Com seu primeiro disco recém lançando e show recente no Amazonas com os irmãos Cavalera, a banda Carnívoro encerrará a terceira edição do UMF com seu metal autoral made in Roraima.

FECHA A CONTA

Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 

siga nossas redes sociais:

Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com. 

Siga-nos no twitter @roraimarock. 

Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll

Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com.

Victor Matheus
roraimarock@gmail.com
https://www.facebook.com/blogroraimarocknroll
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Roraimarocknroll
+ Ler mais artigos de Roraimarocknroll