Por Victor Matheus
Em 12/11/2019

ABRE A CONTA

Bom dia rocker! No último fim de semana, 09 e 10 de novembro, aconteceu no Passarão a primeira edição o Camping Moto Rock, festival idealizado pelo Bar do Rock, que contou com a produção do Blog Roraimarocknroll. Foram 2 dias de natureza, liberdade e rock n’ roll, reunindo fãs de rock, entusiastas do motociclismo, famílias e um público que celebraram juntos um festival que já entrou para a história dos festivais do norte do Brasil, sendo reconhecido pelo público como o Woodstock da Amazônia. Nesta edição contaremos em síntese o que foi o festival. Seja bem vindo a coluna Roraimarocknroll. Boa leitura, e ótima quarta feira. Let’s go! – Victor Matheus.

CAMPING MOTO ROCK

Em 2 dias de evento, o Camping Moto Rock reuniu várias tribos em harmonia, num bosque no meio do lavrado roraimense, com toda a infra estrutura de uma verdadeira cidade do rock.

MARATONA DE SHOWS

O festival contou com uma maratona de 15 shows em dois dias de evento, com bandas de Boa Vista, Caracaraí e do Amazonas, reunindo as melhores bandas da cena autoral e cover.

CAMPING

O Camping Moto Rock contou com uma infra estrutura que atendeu o público por 2 dias , incluindo uma área de camping, banheiros, praça de alimentação, bar com bebidas variadas e amplo espaço para descanso.

ESPAÇO KIDS

Com a presença de muitas famílias, o Festival reservou um lugar especial para os kids, com pula pula, passeio de cavalo, piscina de bolinhas, fraldeiro e redário.

DESAFIO OFF ROAD

A programação do festival contou com várias atividades esportivas, entre elas competições de motocross e quadriciclo.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Uma ampla praça de alimentação foi organizada no festival para atender o público nos dois dias de evento, com café da manhã, almoço, janta e food trucks.

RAMPA DE SKATE

Uma rampa de skate foi construída especialmente para o evento, atendendo ao público fã de rock n’ roll e skate.

EVENTO PARA A FAMILIA

O Camping Moto Rock teve a proposta de reunir não só fãs de rock n’ roll, natureza e liberdade, mas toda a família, com a presença de muitas crianças no festival.

AMBULÂNCIA

Para segurança do público, a organização do festival disponibilizou uma ambulância para eventuais casos de emergência. Felizmente nenhum caso de emergência ocorreu.

CENTRAL DE MONITORAMENTO

O evento contou com uma central de monitoramento com 12 câmeras ligadas 24h fazendo a segurança do local.

AGRADECIMENTOS

O Blog Roraimarocknroll agradece a oportunidade, a convite do Bar do Rock, de ter participado da produção do Camping Moto Rock. Gratidão especial ao amigo e idealizador do evento Gean Franco, um homem visionário que acreditou em um sonho chamado Camping Moto Rock e fez acontecer. Foi sem dúvida o evento mais legal de rock n’ roll em 2019. Só sucesso!

Victor Matheus
roraimarock@gmail.com
https://www.facebook.com/blogroraimarocknroll
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Roraimarocknroll
+ Ler mais artigos de Roraimarocknroll