Por Victor Matheus
Em 17/09/2019

ABRE A CONTA

Bom dia rocker! Setembro segue a todo vapor no rock do extremo norte do Brasil, e nesta edição o leitor confere muitas novidades... Confira nossa dica de literatura da semana, saiba mais sobre as vendas de ingressos do Encontro de Motos de Altas Cilindradas... Vem aí um evento em novembro que promete fazer história no rock de Roraima... Ainda nesta edição, reviramos o baú do rock local e também um momento polaroid em homenagem ao dia mundial do rock. Fechando a conta, nossa trip pelas redes sociais do Blog e a dica de página de rede social da semana. Seja bem vindo a coluna Roraimarocknroll, porque a história do rock você lê primeiro aqui. Boa leitura, e ótima terça feira. Let’s go! – Victor Matheus.

LIVRO

ROCK STAR (S. C. STEPHENS)

Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do rock star sexy que cativou fãs do mundo inteiro.

ENCONTRO DE MOTOS

Um bom motivo para puxar conversa e ninguém ficar na solidão: começou a venda de ingressos para o 13º Encontro de Motos de Altas Cilindradas. Por enquanto, ingressos online na Bilheteria Digital. Saiba mais no www.facebook.com/Roraima-Moto-Clube

NA VITROLA

BACK IN BLACK é o sétimo álbum de estúdio da banda australiana AC/DC. Foi lançado em 25 de julho de 1980 e, até hoje, já vendeu 51 milhões de cópias, sendo o álbum de rock mais vendido de todos os tempos e encontra-se na lista dos álbuns mais vendidos do mundo, na segunda posição, ficando atrás apenas de Thriller, de Michael Jackson. O álbum até hoje já vendeu mais de 22 milhões de cópias nos Estados Unidos. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

CAMPING MOTO ROCK

Prepare os motores para pegar a estrada e curtir 2 dias de muito rock n’roll, natureza e liberdade. Vem aí o 1º Camp MotoRock. 24h de pura adrenalina. Em novembro. Aguardem.

BAÚ DO ROCK

Revirando o Baú do Rock Roraimense encontramos o registro da banda ST Seven, em performance no Roraima Sesc Fest Rock de 2013... Um registro com cheiro de naftalina.

MOMENTO POLAROID


*Créditos: Victor Matheus

Pelas lentes de Blog Roraimarocknroll, a história do rock roraimense é contada... O registro é da banda Hábito Noturno no 3º Underground Moto Clube Festival, que aconteceu no Bar Roraima Moto Clube nos dias 12 e 13 de julho de 2019... Uma bela imagem digna de polaroid!

INSTAROCK

A semana do rock roraimense no Instagram.

#Viper
Siga @viper_brazil

#Mindreverse
Siga @mindreverse

#Marcelo Gross
Siga @marcelogross

#Biquini Cavadão
Siga @biquini
 


Siga o Instagram do Blog Roraimarocknroll @roraimarock

RORAIMAROCK INDICA

Confira os perfis e páginas que você deve acompanhar nas redes sociais

#Roraima Moto Clube
www.facebook.com/Roraima-Moto-Clube

FECHA A CONTA 

Para se manter informado sobre tudo que acontece no rock roraimense 
siga nossas redes sociais:
Acesse o blog da coluna, no www.roraimarocknroll.blogspot.com. 
Siga-nos no twitter @roraimarock. 
Curta nossa página no facebook/blogroraimarocknroll. 
Participe da coluna com sugestões através do e-mail roraimarock@gmail.com.

Victor Matheus
roraimarock@gmail.com
https://www.facebook.com/blogroraimarocknroll
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Roraimarocknroll
+ Ler mais artigos de Roraimarocknroll