SOCIAL - Folha de Boa Vista
Por Shirley Rodrigues
Em 27/06/2022

Com Nada  

* Que o garimpo ilegal, além do terrível impacto ambiental, da constante ameaça aos povos originários e dos danos a saúde da população de modo geral, por conta da contaminação das águas por mercúrio, atrela outros terríveis malefícios, isso todo mundo já sabe. Apesar disso, a maioria fecha os olhos para a questão do tráfico de drogas, prostituição, pistolagem e o domínio das facções criminosos nas áreas de mineração. Mas contra fatos, não há argumentos, basta olhar a quantidade de casos de corpos (de ambos os sexos) encontrados com sinais de execução, que se vê o considerável  aumento dos homicídios misteriosos, por aqui. Infelizmente!  

 

Com Tudo 

* E enquanto só se fala de Harmonização facial, chega por aqui a novidade “Naturalização Facial” pelas mãos da renomada médica Ana Paula Vitti, da Clínica Derma Roraima, que alias é uma das inspiradoras do novo protocolo, do qual é adepta a linda atriz Bruna Lombardi, entre outras celebridades. Trata-se um combo de procedimentos idealizado por três grandes dermatologistas, Carlos Roberto Antonio, Guilherme Olsen e Alessandro Alarvão, criadores da nova técnica, que vai na contra mão da chamada harmonização facial, por reprovar a padronização de rostos e entender que deve-se ressaltar a beleza natural individualizada. 

 PUBLICIDADE

O jovem advogado Jhonatan Rodrigues, recebendo homenagens por conta de sua troca de data. Na foto, ele divide clic com sua amada, Viviane Mesquita 

Da Novidade  

* A propósito da novidade Naturalização Facial, os médicos criadores do novo protocolo, uniram a tecnologia da ultrassom micro e macro focado, com lasers, fios de sustentação, preenchimentos, bioestimuladores e proteína botulínica, e o resultado é um rosto rejuvenescido naturalmente.  

*A propósito, além de Bruna Lombardi, adepta e defensora da Naturalização Facial, estão entre os clientes dos dermatologistas Carlos Roberto Antonio, Guilherme Olsen e Alessandro Alarvão (criadores da nova técnica), nomes como Neymar Junior, Juliana Paes, Paola Oliveira , Giovana Antonelli, entre outras celebridades.  

 

Da Novidade II 

* Aliás, de acordo com o dermatologista Carlos Roberto Antonio, a Dra. Ana Paula Vitti (que já está disponibilizando a novidade Naturalização Facial) é uma das inspiradoras da novidade, por sua habilidade com enzimas que destroem compartimentos de gordura, aliada a experiência com ultrassom micro e macro focado, que deixa o rosto slim e natural.  

* Essas técnicas, aliadas ao combo que integra o protocolo da Naturalização facial, é exatamente ao contrário aquela estranha aparência do chamado “efeito fofão”, que ao invés de rejuvenescer, deixa os pacientes sempre com aspecto  de que estão acima de peso.  

 

 

Espetáculo  

* “JM Jazz - 10 Anos”, é como se chama o espetáculo que a JM Jazz Centro de Arte, apresentará no próximo dia 10 de julho as 19h, na Sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista, em comemoração ao seu aniversário. O show, é na verdade uma celebração da bem sucedida trajetória dessa fantástica companhia de dança.  

* O espetáculo “JM Jazz - 10 Anos”, será um compilado das obras mais importantes realizadas pela companhia entre as quais,  Grand Savana, À Flor da Pele, Clássicos da Broadway, Malévola, O Rei Leão, Frozen, Vanishing Act, Plataforma 9 ¾. Os interessados já podem adquirir os ingressos no https://ticketphone.com.br/717 

 

 

Celebração  

* Silvia Brandalise reuniu, na última quinta-feira,  as mulheres mais destacadas da cidade, para um evento pra lá de fashion,  no Gran Maison Bistrô. A movimentação, que começou no final da tarde, estilo happy hour, entrou pela noite regada a champagne e som ao vivo by Paulo Souto.  

* A festa linda, bem organizada, bem servida e super alto astral, foi pra comemorar o aniversário da Brandalise Semi Jóias, que tem como carro chefe produtos da fantástica marca Maria Dolores. Durante o encontro, houve exposição de peças disponíveis na Brandalise. Um Show!  

  PUBLICIDADE

Silvia Brandalise (Brandalise Semi Jóias) ladeada pela advogada Florany Mota e por Danielli Erdmann (consultora da franquia Maria Dolores)  

 

#Rápidas  

 * Inaugurando idade nova nesta segunda-feira, nosso colega Ricardo Gomes, o empresário Bruno Dantas e o ex-deputado Chico Guerra.  

* Também trocando de data hoje, o vice-governador do Estado, Dr. Frutuoso Lins, Paulo Peixoto, Madalena Melo, Silvia Katyucia de Oliveira e Jair Lucena.  

* A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Agronomia da UFRR, abre processo para seleção de candidatos com ingresso no 2º semestre de 2022 nos cursos de Mestrado e Doutorado em Agronomia, área de concentração em Produção Vegetal. 

* Estão sendo ofertadas 12 vagas para o Mestrado e 8 para o Doutorado, com  inscrição exclusivamente, via internet, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA,  no   período   de 01 a 22 de julho. Para acesso ao Edital clique aqui e conheça as normas e prazos da seleção. 

  PUBLICIDADE

 

Dra. Ana Paula Vitti  (Clínica Derma Roraima), uma das inspiradoras da novidade “Naturalização Facial”, que está bombando no meiter da Dermatologia nacional e internacional  

Tá Valendo  

Inscrições 

* Já estão abertas as inscrições para o Concurso Miss & Mister Roraima Indígena Paracaima. Candidatas e candidatos da região poderão se inscrever até dia 31 de julho, na comunidade Nova Esperança, Terra Indígena São Marcos, com o coordenador municipal, tuxawa João Silva Wapichana. Mais informações: 99136 9082. 

 

No Anauá  

* Concorridíssimo o Arraial do Anauá, que teve início no último sábado, prossegue com uma extensa programação cultural. O evento estadual tem atraído verdadeiras multidões em torno de suas atrações, especialmente shows e disputado concursos de quadrilhas juninas.  

 PUBLICIDADE

A estudante de fisioterapia Morgana Rocha é a nova Beleza Negra Cufa 2022. A coroação aconteceu sábado no Palácio da Cultura  

 PUBLICIDADE

--

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social