No Cartaz
Os cartazes já tinham sido divulgados e agora saiu o incrível trailer da produção “Megalodon”, longa-metragem que vai colocar o ator Jason Statham de frente com um tubarão pré-histórico, após escavações no interior do oceano por biólogos. O que antes estava escondido nas profundezas do mar, agora está livre e solto e poderá causar uma verdadeira mudança na cadeia alimentar marinha e também dos seres humanos. O filme tem data de estreia marcada para 9 de agosto nos cinemas brasileiros.
Dwayne Johnson e animais gigantes estão na estreia “Rampage – Destruição Total”
Baseado em um famoso jogo de game com o mesmo título, o longa-metragem é mais uma produção estrelada por Dwayne Johnson para arrecadar bilheteria. E pior que ele deve conseguir isso, pois grandes cenas de ação e efeitos especiais bem elaborados, serão a grande atração em tela. Com estreia nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros, veremos o primatologista Davis Okoye (Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global e seja eliminado pelas autoridades locais.
Lucasfilm tem digitalizado todos os seus personagens antigos da franquia “Star Wars”
Os filmes da saga Star Wars, desde a trilogia original, estão passando por uma transformação digital em inovação de tecnologia. Em meio a evoluções, o recente “Rogue One: Uma História Star Wars” chamou a atenção por sua recriação digital da Princesa Leia, interpretada pela saudosa atriz Carrie Fisher, driblando tecnologicamente o envelhecimento dela com a versão digital de seus dados faciais do fim dos anos 70. O mesmo foi feito para o personagem Grand Moff Tarkin, de Peter Cushing.É provável e esperado que esse tipo de tecnologia volte a aparecer em novos filmes da saga, uma vez que a Lucasfilm revela que tem digitalizado todos os atores principais de suas histórias. O próprio supervisor de efeitos visuais de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, Ben Morris, afirma: “Nós sempre digitalizamos todos os atores principais dos filmes. Nós não sabemos se vamos precisar deles. Nós não os digitalizamos intencionalmente como um processo de arquivamento, é para referência posterior.”.
Críticos divulgam as primeiras impressões sobre “Vingadores: Guerra Infinita”
Com os eventos de divulgação promocional do aguardado filme acontecendo, em diversos lugares do mundo, na presença dos atores, alguns críticos e veículos convidados conseguiram assistir os primeiros vinte e cinco minutos da produção liberados pela Disney e Marvel. “Acabei de ver alguns minutos de #AvengersInfinityWar. Não posso dizer muito, mas foi uma viagem alucinante ver personagens da Marvel de todos os cantos do universo se cruzando. Bastante potencial para o humor, e os irmãos Russo investiram cada centavo”, escreveu o crítico do Yahoo! Movies, Tom Butler. O site Digital Spy publicou o seguinte depoimento: “Nós acabamos de assistir ‘Guerra Infinita’. Não posso dizer muito, mas é muito ambicioso, traz tons diferentes entre grupos (a sequência dos Guardiões tem um visual, sentimento e trilha sonora muito diferentes das cenas de Nova York) e isso vai ser muito divertido. E nada do Gavião Arqueiro até agora!”.
Marcos Pigossi é um assassino profissional em “O Nome da Morte”
Um pai humilde, pacato, religioso e dedicado a sua família. Essas são as características que fazem de Julio Santana o último suspeito de uma onda de assassinatos. Interpretado por Marcos Pigossi, o longa-metragem vai mostrar como um assassino que foi responsável por mais de 492 mortes, consegue viver em sociedade e o sentimento de culpa, mesmo tendo problemas com sua mente e contagem perturbadora em aumentar o número de suas mortes, sabendo que isso não lhe faz bem. O filme é baseado em história real e conta ainda com a presença dos atores, Fabíula Nascimento, André Mattos, Matheus Nachtergaele e Augusto Madeira. O lançamento está previsto para agosto.
Pixar confirma mais uma aventura para a franquia “Toy Story” em 2019
Na moral, eles poderiam seguir o mesmo modelo da franquia “Velozes & Furiosos” e fazer várias sequências com Woody e seus amigos que ninguém ia achar ruim. O quarto filme chega aos cinemas em 21 de junho de 2019 e vai trazer novamente Woody, Buzz Lightyear, Jessie e o resto do grupo, todos, brinquedos de um garotinho chamado Andy. Os fãs da franquia começaram a especular uma possível teoria envolvendo a origem de Woody e o motivo do pai de Andy nunca ter aparecido. Sendo assim, Woody seria um boneco do pai de Andy – que deu seu nome ao garoto – o pai do menino teria falecido antes do início do primeiro filme, e passado seu brinquedo ao garoto. Por serem muito parecidos, Woody não notou a troca de crianças e acredita que Andy e o pai são o mesmo menino. O que explicaria o fato de um garoto ter um brinquedo tão antigo.
Musical sobre Ayrton Senna chega aos cinemas no dia 1º de maio
Em homenagem ao maior ídolo brasileiro que s
e tem conhecimento, no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, os cinemas de todo o país receberão o musical “Ayrton Senna”, uma versão cinematográfica da peça teatral com mesmo título que se encontra em cartaz na capital paulista. Para transformar uma peça de teatro, que conta com 26 atores em cenas de dança, música e circo, em um filme para o cinema foram utilizados drones, gruas e até mesmo efeitos de slow motion. O espetáculo em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso, começa na última corrida de Ayrton, em Ímola, na Itália, e se desenvolve com o que pode ter passado pela cabeça de Ayrton naquelas últimas cinco voltas. O ídolo é vivido pelo ator Hugo Bonemer.