Cabine de projeção

CABINE DE PROJEcAO de 16 02 2015 632

___CABINE DE PROJEÇÃO___
Editorial Olá, Cinéfilos!! Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo e que vocês tenham ido ao cinema, é claro, principalmente para prestigiar ao filme “O Destino de Júpiter”, que foi a grande sensação nas telas dos cinemas brasileiros. Pelos comentários, a produção agradou a todos e o sucesso de bilheteria é praticamente certo em todo o mundo. Uma continuação pode aparecer em breve. E por falar em estreia, não percam o nosso especial sobre o aguardado “50 Tons de Cinza” que iremos trazer nesta quinta-feira. Até lá leitores!
Rodrigo Santoro é Jesus Cristo na refilmagem…
Na refilmagem do clássico “Ben-Hur” e vencedor de 11 Oscar, o ator brasileiro que cada vez mais tem conquistado o seu espaço em Hollywood, encontra-se em ritmo acelerado das gravações. O novo longa terá como protagonista a atriz Nazanin Boniadi, conhecida por sua atuação na série de televisão “Homeland”. Ela viverá a escrava Esther, que terá um romance com Ben-Hur, interpretado por Jack Huston. A estreia acontece no dia 26 de fevereiro de 2016. Filme nacional é novamente premiado…

Desta vez no tradicional Festival de Berlim 2015. O longa-metragem “Que Horas Ela Volta” estrelado por Regina Casé foi considerado o melhor filme pela Confederação Internacional de Cinema & Arte. A produção ganhou o prêmio do público da Mostra Panorama para películas de ficção. Ao que tudo indica, temos um grande concorrente para o Oscar 2016 na categoria Melhor Filme Estrangeiro. Estamos na torcida desde já! Charlie Chaplin é roubado em Paris…

Precisamente, o Oscar Honorário do inesquecível ator da sede da empresa que mantinha a peça sob custódia em Paris. Segundo o La Parisien, outros itens do gênio também foram furtados. O prêmio banhado por uma cama de ouro de 24 quilates está avaliado em US$ 1,13 milhão. O objetivo foi roubado no final do mês de janeiro, porém somente agora as autoridades decidiram liberar as informações para auxílio nas investigações. A família Chaplin se diz perplexa com o ocorrido.

 Pôster 

O Filme conta a história de John Gregory (Jeff Bridges) que é o sétimo filho (título do filme) e mantém uma cidade do século XVIII longe dos maus espíritos. Há muitos anos, Gregory aprisionou uma poderosa e malévola bruxa, conhecida como Mãe Malkin (Julianne Moore). Quando ela escapa, Gregory precisa treinar um sucessor, onde o escolhido é um jovem fazendeiro chamado Thomas Ward (Ben Barnes). O filme estreia no dia 19 de março nos cinemas. Curiosidades sobre Miles Teller

•    É o mais novo queridinho de Hollywood, que pode se firmar no time de primeiro escalão com os seus próximos seis filmes em 2015; •    Estreou nos cinemas em 2010 no filme “Reencontrando a Felicidade” ao lado da atriz Nicole Kidman; •    É considerado um dos melhores atores de comédia na atualidade; •    Ficou conhecido mundialmente graças ao sucesso de filmes como “Projeto X: Uma Festa Fora de Controle” e “Divergente”; •    Para o elogiado filme “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, apesar de o ator ter tocado bateria aos 15 anos na banda de sua Igreja, ele teve se submeter a aulas particulares por três semanas, quatro horas por dia; •    O ator tem várias cicatrizes em seu rosto e pescoço devido a um acidente de carro que quase culminou com a sua vida em 2007; •    No próximo dia 20 de fevereiro, o ator completará 28 anos;
Falando em Miles Teller…

O ator que está excelente no filme “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, o seu personagem treina diariamente a bateria, até seus dedos sangrarem. Tamanha a rigidez do seu professor. E você que é musico profissional ou tem como hobby a música, a Loja Alta Frequência tem ótimos modelos de bateria e outros instrumentos musicais que podem lhe ser útil em suas atividades musicais. A loja possui duas unidades, uma na avenida Ville Roy, no Centro, e a outra, na rua José Aleixo, no Asa Branca.

•    Você sabia

Os produtores do filme “Pearl Harbor”, na época, tinham a intenção de contar com os atores Ben Affleck, Matt Damon e Gwyneth Paltrow como o trio de protagonistas. Porém, a presença dos três aumentaria, e muito, o orçamento. Com isso, somente Bem Affleck permaneceu, sendo contrato outros dois atores menos conhecidos do grande público; neste caso, Kate Beckinsale e Josh Hartnett.

A atriz Sissy Spacek não estava cotada para o papel de Carrie White, até que o diretor de arte e também seu marido – Jack Fisk – solicitou uma audição para a atriz. O diretor Brian De Palma gostou tanto de Spacek que resolveu dar a ela o papel principal do filme. Aliás, o nome da escola no filme “Bates High” é uma homenagem ao personagem Norman Bates de “Psicose”, filme favorito de Brian De Palma.