ANIVERSÁRIO

Fabiany Dias durante sua recente viagem à Disney. A empresária celebrou seus 35 anos, marcando o início de mais um ciclo de sonhos e prosperidade. A viagem também simbolizou novas conquistas em sua vida pessoal e profissional.
CASAMENTO
Melany Timbó e Victor Ribeiro reunirão familiares e amigos para celebrar o “sim” no próximo sábado (15). O casal escolheu Trancoso, na Bahia, como o cenário perfeito para receber as bênçãos desse momento especial.
VERDE
Raydson Maia lembrando que sábado (15) é dia de St. Patrick’s Day, o festival do chope verde! A festa começa às 21h, no Mestre Cervejeiro, com Makunayma Glasses e Pinguins Behavin, além do retorno da Banda Helena.
MÚSICA
Bastián Vejar no Tepequém. O cantor chileno gosta de viajar e cantar pelo mundo. Em suas redes sociais, ele compartilha suas experiências e momentos culturais com seus seguidores.
FUTEBOL
Patrícia Sifuentes, chope gelado e futebol. A jornalista, em dia de clássico do seu time do coração, acompanhou a vitória no último jogo do Campeonato Paulista, celebrando a conquista com entusiasmo e alegria.
FESTIVAL
O Festival Casarão ganhou o mundo, percorrendo cidades do Brasil e levando a música do Norte. Nesta comemoração de 25 anos, a edição contará com etapas em 7 capitais, de 18 a 22 de junho. A concepção visual deste ano reflete a expansão do festival pela circulação e música, com um ponto em cada local. A etapa Boa Vista será nos dias 21 e 22, no Marupiara Cultural.
AROMAS QUE CURAM
A Mahalo Incensaria nasceu em 2020, no auge da pandemia, como uma maneira de trazer tranquilidade para Beatriz Pinho e as pessoas ao seu redor em um momento de incerteza. O objetivo inicial era criar algo que proporcionasse leveza e transformasse o ambiente em um espaço acolhedor, oferecendo inicialmente apenas um tipo de incenso. Com o tempo, a empresa cresceu. O catálogo foi expandido para incluir incensários, diferentes tipos de incensos e, posteriormente, produtos de aromaterapia como difusores e óleos essenciais.
Percebendo que o bem-estar vai além dos aromas, a Mahalo ampliou ainda mais sua linha de produtos. Surgiram itens como sais de banho, argilas, body splash, home spray e difusores em varetas, todos pensados para criar momentos de autocuidado e relaxamento. Além disso, a marca sempre teve um forte vínculo com a cultura nortista, especialmente com Roraima. Esse apego à identidade regional reflete-se nos produtos escolhidos e na comunicação, que busca sempre valorizar a cultura local e compartilhar essas referências com o público.
A Mahalo é uma loja virtual, com alguns parceiros locais que revendem seus produtos. O contato mais próximo com os clientes acontece principalmente nas feirinhas, que se tornaram espaços para ouvir experiências, conversar e trocar ideias. Essas feiras reforçam o desejo de levar o bem-estar às pessoas de maneira autêntica e acessível. Sempre em busca de inovação, teve como recente lançamento um funil urinário para mulheres, pensado para facilitar a utilização de banheiros inacessíveis durante o carnaval. Mahalo é sinônimo de cuidado, e Beatriz continua a ampliar essa missão com dedicação.