Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 01 09 2016 2919

FÚRIA 1Em relação à matéria “Professor aposentado invade Iper e tenta incendiar o prédio com gasolina”, leitora identificada como Diva comentou: “Infelizmente, esse é o nosso país. Um profissional que passou uma vida se dedicando a formar consciências e mediar conhecimentos é tratado dessa forma. Talvez esses mesmos profissionais já tenham passado pelas salas de aula desse professor. Inacreditável, mas isso é mais um reflexo desse momento político que vivemos, cheio de representantes corruptos, que consentem a retirada de direitos, um abalo à democracia”.

FÚRIA 2Ainda sobre o mesmo assunto, o leitor Morais opinou: “Classifico como absurda essa situação, já que muitos se aposentam cedo com um salário altíssimo. Um cidadão que trabalhou uma vida inteira ganhando um mísero valor e, depois de aposentado, receber uma quantia pífia realmente é um tapa na cara de quem tanto contribuiu para o desenvolvimento do Estado de Roraima, principalmente tratando-se de um professor e educador que prepara as gerações para o mundo”.

SALÁRIOSobre a matéria “Sefaz nega parcelamento e afirma que salários serão pagos até o dia 10”, o internauta Marcus Farias escreveu: “Em caso de parcelamento para o servidor publico, que ganha uma miséria, e em muitas vezes necessita do transporte público e de boa parte de seu salário para poder chegar ao trabalho todo dia, seria justo também parcelarmos nossos dias de trabalho. Está difícil esta instabilidade no pagamento em razão de não ter uma data certa para honrar o pagamento do aluguel, água, luz, telefone e cartão de crédito. Absurdo”.

SEMÁFOROS“Já que está sendo reorganizado o trânsito, gostaria de pedir uma atenção para as avenidas Brasil e Centenário, que precisam também de uma adequação urgente, principalmente em horários de grande circulação de veículos, quando a maioria das pessoas não quer respeitar as sinalizações e nem tão pouco dar preferência”, comentou a internauta Eliete Fonteles da Silva.