Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 01 11 2018 7172

AUMENTO I

A reportagem ‘Roraima terá aumento de 38,50% na tarifa energética’ foi comentada pelo leitor Sandro André Silva Morais: “Isso é uma vergonha. Um aumento abusivo e completamente fora da realidade do povo de Roraima. Um serviço de péssima qualidade é oferecido à população e ainda tem a cara de pau de falar de um reajuste nesse percentual. Imoral e vergonhoso”.

AUMENTO II

Já o leitor Agrinaldo Clarindo Carvalho disse: “Gente, nós temos que reagir contra esse absurdo. A prestação do serviço é de péssima qualidade. A energia vive faltando. Eu mesmo já tive uma geladeira danificada por conta disso. Esse aumento de quase 40% foi decidido em gabinete com os diretores da Aneel e os donos da Bovesa. Cadê os parlamentares que nós acabamos de eleger? Cadê o Ministério Público?”.

POSIÇÃO

O leitor Alexandre Fetter comentou sobre o tópico da Parabólica desta quarta-feira, dia 31/10/2018. “A posição do governador eleito do Rio de Janeiro perante a bandidagem é a mesma da imensa maioria da população brasileira, por isso venceu facilmente a eleição. O mainstream (conceito que expressa uma tendência ou moda dominante) midiático tem um discurso ligado à ONU e que não representa o povo brasileiro, por isso perdem audiência ano após ano”, afirmou.

DESRESPEITO

A leitora Nena comentou a notícia ‘Pagamento de salário de policiais civis é prioridade’. “Que desrespeito aos servidores que mantêm este Estado funcionando. Que saia logo esta governadora que se elegeu prometendo valorizar o servidor. É vergonhoso estes mesmos servidores agora mendigando salários para manter o básico em casa”, criticou.

PRIORIDADE

Sobre o mesmo assunto, a leitora Sandra Mara Veras de Souza comentou: “Quer dizer que são só os policiais civis que têm prioridade? Só eles que comem? Que têm conta a pagar? E o restante dos trabalhadores não têm, né? Fala sério tem que pagar é todo mundo”.