INVASORES
O leitor identificado como Macuxi comentou a notícia ‘Agricultores denunciam agressões e ameaças de morte na Emhur’. “Essa associação dos pseudo-agricultores, bem como a sua presidente, com todo o respeito, são invasores e oportunistas. Invasores porque já invadiram em 2014 uma fazenda na região do Bom Intento utilizando de violência inclusive, segundo noticiou este jornal na época. E oportunistas porque se aproveitam que o lote possivelmente é do Governo e estamos em ano eleitoral para legalizar a invasão. Não quer ter seus bens apreendidos, não invada a casa dos outros”, frisou.
COMBATIDOS
Já o leitor Antonio Carlos de Lima Prado comentou a notícia ‘Guarda Municipal faz reintegração de posse em terra do Governo’. “Invasores têm que ser combatidos. Por que eles não fazem como as pessoas normais? Que comprem suas terras e não as tomem na marra como vocês fazem”, disse.
POSIÇÃO I
A leitora Bárbara Lédo comentou a notícia ‘Mulheres se posicionam contra Bolsonaro’. “Foi maravilhoso viver esse momento! Fomos lá para dizer #EleNão porque não merecemos o cenário político fortalecido pela expressão de ódio às mulheres e minorias. Nós estamos diante de uma situação de propostas frágeis e verdadeiramente mitológicas. Esse dia já entrou para a história”, afirmou.
POSIÇÃO II
Sobre o mesmo assunto, o leitor Moacir da Silva comentou: “Não sei se essa gente tem filhos e se preocupam com eles quanto aos planos do PT para educação. Toda sorte de aberração que a vice Manuela está defendendo nas redes sociais lutará para implantar. Não sou fã do Bolsonaro, mas não vejo opção melhor pra esse momento do Brasil”.
BENS
Alilson Sebastião Ferreira da Silva comentou a notícia ‘Confira a agenda dos candidatos ao Governo para esta segunda-feira’. “Porque será que a briga é grande pra chegar ao poder? Será que é com interesse de melhorar a qualidade de vida dos roraimenses com educação, saúde, qualificação, geração de empregos, fiscalização? Ou talvez os bens declarados nos tragam a resposta?”.
Charge