Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 03 01 2020 9558

AGRESSÃO

Na reportagem ‘Policiais são agredidos com pá e copo de vidro em abordagem’, o leitor identificado como Antônio de Oliveira comentou: “É um absurdo! Tempos aqueles que se respeitava a polícia. Atualmente, com essa geração de delinquentes e leis que não protegem os agentes da segurança pública, fica difícil realizar as abordagens com êxito. Os policiais ficam com medo de responder processos de abuso de autoridade e/ou uso desproporcional da força. Os direitos humanos favorecem somente os bandidos e as famílias da vítima que sofrem com a perda dos entes queridos”.

POBRE

“O Bolsonaro tem razão. As informações do IBGE realmente são muito duvidosas. Um lugar onde não existe favelas, transporte público só para estudante e idosos, além de outras peculiaridades, não pode ser classificado desta forma”. Este é o comentário do leitor que se identifica como RVS, na reportagem “Roraima é o estado mais pobre do Brasil, segundo o IBGE”.

SAÚDE

O leitor que se identifica como Gato de Schroedinger fez o seguinte comentário na reportagem ‘EM UM ANO – Quarto secretário de Saúde será apresentado nesta sexta-feira’: “Na minha opinião, o maior problema da saúde do Estado é o olho grande de certos mandatários da Assembleia, que agem nos bastidores para prejudicar os serviços até que o governador ceda e entregue a SESAU e seus milhões aos seus interesses espúrios”.

DENÚNCIA

Um leitor que preferiu não se identificar comentou: “Infelizmente esse serviço para reclamações é pura fantasia. Moro ao lado de uma criatura que quase todo final de semana aluga meu pobre ouvido, a baderna, som alto, gritaria, parece um prostíbulo. Ligo pra esse inútil 156 e nunca resolvem. Mentira!”, na matéria ‘SOSSEGO PÚBLICO – Música em volume alto pode render multa de até R$ 10 mil’.

SOLIDARIEDADE

Na reportagem ‘NO SÃO BENTO – Policiais são agredidos com pá e copo de vidro em abordagem,’ o leitor identificado como Manuel comentou “Parabéns à PM. Sempre que possível evitar uma tragédia é louvável. O trabalho da PM é com o substrato do ser humano. Complicado manter a segurança no meio de tanto álcool, incompreensão, falta de dignidade, educação e etc. Parabéns à PM, mas não vão morrer no ofício, as armas são para a sua defesa pessoal”.