FISCALIZAÇÃOO leitor Francimar Nascimento da Matta cobrou o funcionamento do projeto Fiscaliza Roraima, de autoria da Assembleia Legislativa de Roraima. “Os canais já estão funcionando? Gostaria que fosse fiscalizada com empenho a obra do Estádio Canarinho. Já faz mais de cinco anos que começaram a obra e ainda não concluíram. Quanto já foi gasto? Por que ainda não foi concluída? Quantos funcionários trabalham na obra?”, questionou.
PARADASSobre a desistência da empresa contratada para construir uma ponte que interligaria os bairros Cidade Satélite e Jardim Caranã, o leitor Damião comentou: “A prefeita [de Boa Vista] já ganhou mesmo, agora todas as obras estão paradas. Parabéns ao povo. Ela vem para o governo agora”.
SEM DINHEIROAinda sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil no feriadão do Carnaval, o leitor Misael Carvalhedo comentou: “Além da falta de dinheiro, tem a falta de respeito com os clientes do Banco do Brasil, pois as centrais de ar são desligadas, provocando o desconforto total de quem precisa usar o autoatendimento”.
VIA DE ACESSOA leitora Emanuelly Medeiros Silva questionou a informação de que uma via de acesso no bairro Centenário seria, na verdade, uma propriedade particular: “O local citado se trata de uma área particular e não uma extensão da travessa Levina Alves da Silva? Ocorre que virou costume da população usar o local como passagem. Mas me expliquem o porquê de existir um posto de energia nesse trecho da Travessa Levina Alves da Silva. Sou moradora dessa via e o descaso é tão grande com o bairro que quase não temos opção para sair de casa. Sem contar com os clientes do hipermercado, que ficam perdidos, sem saída”.