CORONAVÍRUS
Na reportagem ‘SAÚDE – Especialista diz que Coronavírus deve ser tratado sem alarde’, o internauta que se identifica como Breno André Moellmann comentou: “Ele está certo, vivemos uma campanha de desinformação promovida contra a economia chinesa. Até o presente momento, a letalidade desse vírus está em torno de 3%, dos quais 80% é de pessoas idosas ou com o sistema imunológico comprometido. O mais curioso é que no caso do ebola, em que 90% das pessoas morriam, ninguém se alarmou, pois a mídia, neste caso, não mandou a manada estourar. Hoje o Brasil tem dois casos confirmados e o estoque de máscaras (inúteis) tá acabando, ao passo que temos mais de 1 milhão de casos de HIV/AIDS e o efeito é o contrário, não querem usar camisinha mesmo sendo grátis”.
VIOLÊNCIA
Bia Maciel é a internauta que comentou: “Caramba! Ainda tem gente que dá crédito pra esses venezuelanos. A população deveria dar um basta, não dando mais trabalho. Eu tenho receio desse povo!’, na matéria ‘CRIMINALIDADE URBANA – Aposentada é espancada durante assalto no Paraviana’.
PRÉ-CANDIDATO
‘ELEIÇÕES 2020 – Mozarildo lança pré-candidatura à PMBV’ é o título da reportagem em que o internauta John Son comentou: “Nome limpo! Uma história de grandes conquistas para o seu Estado! Universidade Federal de Roraima e Instituto Federal de Roraima! Um filho de Roraima que honra a sua origem!”
MATERNIDADE
Edson Oliveira é o nome do internauta que disse: “Já que esses deputados não fiscalizam nada, o jeito é o MPRR fazer o trabalho dos parlamentares”, na reportagem ‘ANÁLISE – MPRR vai verificar se cirurgias foram suspensas na Maternidade’.
EXPLORAÇÃO
“Proporcionalmente correto, ou quase, uma vez que a área demarcada como indígena é de 70 porcento ou mais. Seria incomum um caso desse percentual numa área de 30 porcento”. Essa é a opinião do leitor que se identifica como Manuel, na matéria ‘EXPLORAÇÃO MINERAL – Pedidos de pesquisa em terra indígena são quase 60% do total em RR’.
CORRENTE
O leitor que se identifica como Didi comentou: “Tantas questões importantes em BV e o outro se preocupa em fazer show por causa de uma corrente. Me poupe!”. Outro leitor, que se apresenta como Fernando disse: “Palhaçada essa rodovia fechada. O que o parlamentar fez foi errado, da forma errada, mas o motivo é muito justo. Tem que ser dada atenção para essa problemática que fica esquecida e o povo à mercê”. Essas opiniões são na matéria ‘BR-174 – Segurança é aumentada após deputado cortar correntes’.