ESPAÇO DO LEITOR
CORREIOS
Um leitor que preferiu não se identificar comentou na reportagem ‘Serviços – Servidores dos Correios descartam greve geral em Roraima’: “Tá de brincadeira querer fazer greve com essa qualidade de serviço que os Correios prestam aqui em Boa Vista. O negócio aqui já não anda direito, a pessoa tem que ir ao correio pra pegar correspondência, isso quando acha”.
MULTAS
Um leitor que preferiu não se identificar comentou na reportagem ‘Inadimplência – Quase 82 mil multas de trânsito estão pendentes de pagamento’: “Todos que vivem dizendo que radar é indústria da multa. Vocês querem falir essa indústria? É muito simples, é só dirigir ou pilotar com responsabilidade, respeitando a sinalização. Pronto, ninguém é multado e essa indústria quebra”.
DESAPROPRIAÇÃO
Na reportagem ‘Posse dos Terrenos – Comissão é formada para buscar solução para moradores do Paraviana’, o leitor identificado como Alex comentou: “Com todo respeito às famílias afetadas. A área mais afetada está próximo ao rio, bem perto, umas 15 residências construídas a menos de um ano. Estão jogando lixo, cachorro e outros animais mortos, afetando diretamente o rio. As famílias não deveriam sair, apenas as que estão próximo ao Rio”.
ÍNDIGENAS
O internauta identificado como Ítalo Vinicius comentou na reportagem ‘Indígenas de Roraima – Lideranças indígenas vão a Bolsonaro pedir apoio para produzir’. “É um direito nosso, devemos usufruir da terra que temos. As demarcações limitam muito o poder dos índios, dizendo que a terra só pode ser usada em benefício de todos. Uma vergonha. Mais que na hora dos índios terem autonomia, pois ficam a mercê de uma minoria que diz que são subordinados a ONGs e outras entidades! E se dizem líderes”.
PARABENIZAÇÃO
Na reportagem ‘Dsei Leste – Operação da Polícia Federal investiga desvio de recursos na saúde’, o internauta identificado como Leandro Bessa comentou: “As Polícias Federal, Civil e Militar em Roraima estão de parabéns! Infelizmente nossos representantes mudam de nome, partido, mas não mudam a honestidade, é a mesma!”.