Espaço do Leitor

espaco do leitor 03 09 2018 6849

SEM ÁGUA

O leitor Adriano Cavalcanti Barreto, morador do bairro Mecejana, denunciou já são 15 dias sem água na rua Tinoco Valente com a Ataíde Teive, onde mora. Ele contou que a água só chega de madrugada e por não ter caixa d’água, passam o dia seguinte sem água, pois não aguenta de cansaço e sono esperando até alta madrugada. “Pedimos providências urgente. Estamos morrendo sem água e passando sono!”, denunciou. 

VIOLÊNCIA

A leitora Thainara dos Santos Lopes denunciou que sua moto, uma CG 160 start, cor Preta, placa NAZ 5417, ano 2017, foi roubada e ao ligar para polícia, foi bem atendida, porém não apareceu uma viatura para ajudar. Ela disse que depois de quase uma hora ligou novamente e falaram para ela ir a uma delegacia registrar Boletim de Ocorrência. “Na delegacia, passei quase duas horas para ser atendida e ao final só tinha um policial, um absurdo! Sei que roubo é algo comum na cidade, porém gostaria de pedir ajuda. Ainda tenho que pagar essa moto até 2021. Autoridades façam alguma. A violência está demais em Boa Vista”, desabafou a leitora.

PESCADORES

Sobre a notícia ‘INSS – Mais de 10 mil pescadores irregulares são retirados do cadastro nacional’, o leitor que se identificou apenas por Manuel disse: “O programa em si é de boa fé. As pessoas gananciosas é que atrapalham onde quer que estejam, sempre arrumando um jeito de se beneficiar sem se preocupar se estão atrapalhando a vida daquele realmente necessitado. Usura, ganância e oportunismo, alguns dos males que impedem o avanço de qualquer coisa”.

A leitora Ana Lucia Sette falou sobre a notícia ‘EDUCAÇÃO FÍSICA –Profissionais de educação física comemoram 20 anos da regulamentação da profissão’. “Aqui em Minas, mais precisamente em João Pinheiro, tem pessoas que atuam ilegalmente e o Cref não faz nada. Tem advogada sendo personal, até estudante, academia que contrata licenciados para ser instrutor e leigo por completo que atua na área e até ganha prêmio como melhor instrutor fitness. Já denunciei e o que aconteceu? NADA “.