ATRASO I
Uma leitora que não quis se identificar enviou por e-mail a seguinte denúncia “Venho aqui denunciar que os funcionários das empresas HAIPLAN e LIMPONG, que prestam serviços terceirizados ao Governo do Estado na Secretaria de Educação, estão com quatro meses de salários atrasados, quando ligam para as empresas e raramente são atendidos, dizem que não tem previsão para pagamento e se vão pessoalmente, não aparece ninguém para dar uma explicação. Vale registrar que essas pessoas que trabalham para o governo do estado através dessas empresas terceirizadas, são pais e mães de famílias que precisam dos seus salários para manterem seus sustentos.”
CRISE NO ESTADO
O leitor identificado como Aldair comentou a notícia ‘“É preciso diálogo para resolver crise” afirmando que concorda plenamente. “O caso dos Gafanhotos e da operação Escuridão dão um indício para onde foi o dinheiro. Má gestão, gafanhotagem, fantasmas, desperdícios, corrupção, tudo sistemático e perpetuado, por isso falta dinheiro. Não é culpa dos poderes.”
INJUSTIÇA
O leitor identificado como Evandro Pereira ao comentar a notícia ‘Coronel da União quase atropela manifestantes’ disse que foi um ato desnecessário do militar. “Ele como servidor público, deve respeitar qualquer tipo de manifestação, visto que, a manifestação das mulheres dos policiais militares é justa, estão reivindicando seus direitos conforme preceitua a constituição federal.”
INSATISFAÇÃO
Sobre a notícia ‘Bolsonaro fala que não deixará Roraima abandonada’, o leitor identificado apenas como Rnuj comentou: “Se fosse para ajudar iria mandar os venezuelanos embora, mas já deixou claro que vai ser mais um que vai passar a mão na cabeça dos imigrantes.”
COBRANÇA
O leitor José Carlos Pacheco de Oliveira comentou sobre as obras feitas pela gestão estadual na notícia ‘Casa da Mulher Brasileira será inaugurada’. “Única obra que ela conseguiu inaugurar antes de sair do governo. O resto não saiu do papel”.