Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 04 02 2019 7634

REVOLTA

Na reportagem ‘Governo cancela concursos públicos em RR’, o leitor identificado como Rosinaldo Vieira comentou: “Cara de pau mesmo!! Deveriam era cancelar as nomeações nos cargos comissionados sem necessidade, aí sobrariam até mais 6 milhões. O que se vê é que antes já tava ruim com excessos de comissionados, agora ficou pior porque, pelo que vem sendo publicado no DORR, a quantidade já ultrapassou o que tinha, sem falar da moçada que entrou no Palácio com salários altos e sem justificativa nem capacidade técnica. E antes que falem não sou de partido nem puxa de político nenhum… sou apenas um elemento do povo”.

INDEPENDENTEMENTE

O leitor identificado por Fabrício Maia comentou a notícia ‘Eduardo Bolsonaro relata caos energético em Roraima’: “Não importa quem vá conseguir a interligação com o restante do País, o importante é ter Roraima interligada com o restante do País”.

INCOMPETÊNCIA

O leitor identificado como José Carlos de Oliveira comentou a notícia ‘Governo suspende início de aulas devido a cenário financeiro’: “Essa equipe assumiu o governo e, por conseguinte, a Secretaria de Educação ainda o ano passado. E somente agora vem tornar pública essa situação que todos nós já sabíamos. Durante os meses que estiveram no poder como interventores, não tomaram as devidas providências e somente agora vem com essa nota com justificativas bastante questionáveis. Isso está demonstrando uma boa dose de incompetência e inaptidão por parte do governo e da secretária de Educação, que se mostram perdidos com a situação que encontraram e parecem não saber como resolver os problemas”.

COMISSIONADOS

Sobre a reportagem ‘Ministério Público recomenda exoneração de parentes’, o leitor identificado como Nickson dos Santos comentou: “Todo ano é a mesma coisa e nunca acontece nada. Entra governo, sai governo e vira a farra de cabides de cargos comissionados e nós, o povo, os palhaços, só ficamos olhando”.

RESPONSABILIDADES

Sobre a nota ‘Caerr’, publicada na Coluna Espaço do Leitor de 1º de fevereiro, a empresa informou à Redação que os três poços localizados no Passarão não são de sua responsabilidade, mas ressaltou que sempre dá o suporte quando necessário.

A Caerr destacou ainda que não cobra tarifa sobre o serviço de nenhuma das duas associações e está sempre à disposição para atender às solicitações de manutenção, “porém a responsabilidade é das duas associações”.