LIMPEZA
Henrique Sérgio Nobre enviou comentário sobre a reportagem ‘Sem pagar salários, governo dispensa credenciados’. “O preço que se paga pela corrupção é muito alto. Roraima é um Estado rico e pobre ao mesmo tempo. Rico porque é detentor de reservas minerais de grande porte. Pobre porque ainda é um Estado da federação sem infraestrutura e recursos energéticos, o que o deixa em situação de atraso comparando com o resto do país. No entanto, nada maltrata mais a população do que ver seus recursos drenados para os bolsos de alguns políticos corruptos e isso é cruel para com aqueles que derramam o suor para sustentar suas famílias e sequer recebem seus salários. Há uma esperança porque a limpeza já começou e não vai parar”.
DEPUTADOS
A leitora identificada apenas como Mirce comentou a notícia ‘Deputado fala sobre pagamento dos servidores’. “Na Assembleia Legislativa tem 24 deputados. Apareceu uma única alma para salvar a questão dos servidores que estão há quatro meses sem receber seus salários. Cadê os outros deputados que não se manifestam sobre uma causa que está repercutindo no Estado de Roraima?”, questionou.
FEDERAL
Sobre a notícia ‘Presos no CPC comem pizza e passeiam livremente pelo quartel’, o leitor Henrique Sérgio Nobre comentou: “Qual é a novidade nisso? Isso aí todo mundo sabe! É supercômodo eu ser militar de alta patente, cometer crimes lá fora e depois ser preso no meu próprio Batalhão onde lá mando eu. Só fazendo piada mesmo. O que Roraima precisa é de um presídio federal”, sugeriu.
ESTIMAÇÃO
Já o leitor identificado por Pessoa comentou: “Senhores, vocês acham que alguma coisa vai mudar? Nunca. A corrupção e o coronelismo estão enraizados na nossa população, se não fosse assim políticos envolvidos no esquema Gafanhoto de 15 anos atrás não continuariam sendo eleitos! O povo roraimense ama ter um político corrupto de estimação”.