Espaço do Leitor

Espaco do leitor 05 12 2019 9416

CRIME

Na reportagem ‘HOMICÍDIO EM RORAINÓPOLIS – Polícia encontra bolsa de empresária em casa de amiga’, o leitor identificado como Manuel comentou: “Excelente! Muito bom todo o trabalho da Polícia. Pena que após a condenação os sistemas de semipreso, semiaberto, indultos de natal, do dia das crianças, dos pais, dos tios, dos papagaios, visitas íntimas e por último, pasmem, auxílio reclusão. A pergunta que não quer calar. Pra quê trabalhar tanto em vão?”.

FRONTEIRA

O leitor que preferiu não se identificar comentou: “Foi um dentre milhares de criminosos que entraram por Pacaraima, já que não tem um controle policial nem de vigilância em saúde. Qualquer um entra a qualquer hora sem se saber quem é quem, graças a essa lei do imigrante aprovada pelo congresso em 2017. Ainda vem uma embaixadora do Canadá, socialista, ver como está o fluxo migratório e tentar fazer parceria com o governo do estado”, na matéria ‘EX-GUERRILHEIRO – Narcotraficante que entrou no Brasil por RR é interrogado pelo STF’.

PRIVATIZAÇÃO

Na reportagem ‘ENCONTRO COM JORNALISTAS – “Não há necessidade de privatizar”, afirma presidente da Caer’, um leitor que não se identificou comentou: “Já foi constatado que Roraima é o estado brasileiro que mais desperdiça água tratada. Isso é fato, e contra fatos não há argumentos. A empresa privada não admite prejuízos, nem indicação política para cabides de emprego. Já a estatal, não se preocupa com prejuízos, pois se estiver no vermelho, quem paga o rombo é o contribuinte, logo, privatização já””.

MEIO AMBIENTE

Um leitor que preferiu não se identificar comentou: “Extração de madeira nativa deveria ser crime hediondo que nem o narcotráfico. Queres produzir madeira, pois que replantem as áreas já devastadas e extraiam madeiras cultivadas, e não nativas. Tudo que devasta e agride o meio ambiente, sequer deveria ser legalizado”, na matéria ‘SETOR PREJUDICADO – Renato Silva afirma que madeireiros estão sofrendo perseguição’.