Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 06 02 2020 9741

ESPAÇO DO LEITOR

INTRIGANTE PÃO LIVRI

Na reportagem ‘LEGISLATIVO MUNICIPAL – Denarium vai à Câmara e cobra cessão de terrenos para escolas’, um leitor não identificado comentou: “Estranho. O governo fechou cinco escolas estaduais, mas agora quer construir quatro unidades? Tem escola estadual abandonada faz anos e porque o Governo não reforma e coloca os estudantes lá? Está muito estranho esse interesse em construir escolas novas”. Ainda dá mesma reportagem, o leitor identificado como Martins Silva complementou: “O governo fecha escolas pra abrir quartéis e depois pede mais terreno pra construir novas escolas. Isso é pra depois fechar de novo?!”.

DECISÃO

O leitor identificado como Hílace comentou: “Só lembrando que esse acordo de não persecução já existia numa resolução do CNMP, e que o pacote anticrime está suspenso por tempo indeterminado, pelo STF, conforme decisão monocrática do Ministro Fux” na matéria ‘LEI ANTICRIME – TJRR concede homologação de acordo em crime de menor potencial’.

VÍNCULO

Na reportagem ‘BRASIL – Motorista não é empregado do Uber, diz TST em decisão inédita’, o internauta identificado como Francisco Fernando Costa disse: “Diga as corridas de cinco reais é imoral, e ficar com 30% de uma corrida é parceria ou escravidão”.

COMBUSTÍVEIS

O internauta identificado como Marcelo Palhares comentou: “De que adianta? Só vai aumentar as margens dos postos. A Petrobras fez três reduções em janeiro. A primeira de 3%, a segunda de 1,5% e a última em 3%. Nenhuma dessas reduções chegou às bombas. Os preços estão os mesmos de dezembro”, na matéria ‘COMBUSTÍVEIS – Bolsonaro diz que zera impostos caso estados reduzam ICMS’

TRÂNSITO

Na reportagem ‘NO SILVIO BOTELHO – Adolescentes ficam feridos em acidente de trânsito’, a internauta identificada como Bia Maciel opinou: “Esse tipo de acidente é corriqueiro em BV. Os condutores não respeitam preferencial. Até parece que não fizeram legislação de trânsito. Eu não tenho segurança em cruzar preferencial, sempre paro e verifico antes de seguir”.