IMPOSTOO leitor Rischele Castro Bamberg comentou a notícia ‘Quase 90% dos contribuintes roraimenses entregaram a declaração’. “Esse imposto de renda tem que ser extinto, porque se os impostos já consomem todo rendimento do trabalhador embutido nos produtos como combustível, remédios, material escolar, IPVA, IPTU e muitos outros, então não tem porque ter esse tal imposto de renda. Vamos acordar, brasileiros. Diga não ao imposto de renda”, pediu.
SALÁRIOSO leitor Eleonilson Pinho comentou a notícia veiculada na Parabólica de ontem, dia 30. “Só lembrando que até hoje [ontem], não recebemos o nosso salário de março, ou seja, já vamos para dois meses sem salário e muito menos sem qualquer justificativa ou esperança de recebermos. Se alguém acabou com a CERR, definitivamente não foi nenhum colaborador, pois, não são eles que ordenam as despesas. Lamentável a falta de respeito com a qual somos tratados”, relatou.
CORRUPÇÃOO leitor Edilson das Graças Duarte também comentou nota da Parabólica de ontem. “Na maioria das vezes, quando se fala em corrupção pensamos logo nos políticos. Mas não são somente os políticos que são corruptos. Nós vivemos em uma sociedade corrupta, desde um pequeno servidor ao Presidente da República. Os valores estão invertidos. Não podemos generalizar logicamente, mas a situação está difícil”, disse.
SERVIDORO leitor identificado como Macuxi comentou a notícia ‘Servidor estadual não tem o que comemorar, diz deputado George’. “Infelizmente não é só o servidor que não tem o que comemorar neste 1º de maio. São todos os brasileiros e, em especial, os roraimenses. Com um governo que não valoriza o servidor e nenhum ramo da sociedade. Crise na Segurança, Educação e Saúde. Eu sou pessimista em relação ao cenário atual. Só se muda isso investindo em educação. Um povo instruído e exigente e consciente, mas isso os que não querem e não permitiram. Até quando seremos passivos?”, perguntou.