ESPAÇO DO LEITOR
SEM ATENDIMENTO 1O leitor Evandro Silva Magalhães encaminhou a seguinte reclamação: “Está de mal a pior o atendimento na agência do Bradesco localizado na Avenida Ville Roy. Com apenas três caixas eletrônicos e a maioria não está operante, dificultando o atendimento dos aposentados que como eu utilizam os terminais para saque. O engraçado é que nenhum funcionário se manifesta em ajudar, apenas olham e ignoram a situação. Para conseguir sacar o nosso beneficio só indo em busca de um outro terminal na Jaime Brasil, isso quando o sistema está operante”.SEM ATENDIMENTO 2Ainda sobre o mesmo assunto o internauta Mário Santos opinou: “Ganham tanto dinheiro as custa do pagamento de inúmeras taxas que os clientes fazem por operações e no final o atendimento é péssimo. Deveriam possibilitar um atendimento diferenciado, e assim atender com presteza as inúmeras reclamações sobre o funcionamento das agencias na capital”.REFORMAEm relação à matéria: “Liminar obriga Estado a reformar parques aquáticos”, a leitora identificada como Josy comentou: “Seria melhor se ao invés de reformarem parques aquáticos, investissem estes recursos em outras prioridades. Em pouco tempo estes locais já estarão abandonados novamente como ocorreu desta vez, portanto isso não é uma obra emergencial. Poderiam escolher outras revitalizações mais necessárias à população, a exemplo, reforma de escolas no interior, este sim seria um recurso bem aplicado”.OPERAÇÃOA internauta Verônica Araújo disse: “Agora os moradores do bairro Caimbé voltarão a ter sossego em frente a suas residências. Estava demais a zona de prostituição a céu aberto, não tínhamos mais sossego. Em frente as residências se formavam filas de carros no período noturno, e ali mesmo mantinham relacionamento, era um desrespeito com os moradores”.