AUMENTO? O leitor Gecildo Záu Farias Junior comentou a reportagem ‘Nova tabela de fretes é publicada hoje’. “Mais um repasse das dívidas contraídas pelos grandes gestores públicos do Brasil, os desmandos dos governantes brasileiros que de novo vão para o bolso da população pagar. Mesmo com o lucro de R$ 17 bilhões da Petrobras no primeiro semestre deste ano, ainda temos aumentos nos combustíveis e de tabela nos preços de todos os produtos de consumo e serviços. Porque aumentos se o lucro da empresa já foi incrivelmente alto? Qual o objetivo do Governo Federal? Só resta pedir ajuda de Deus porque desses políticos tá difícil sair alguma coisa”.
PARABÉNS Já o leitor Marco Aurélio Pinheiro Sousa comentou a notícia ‘Roraima tem melhor nota no Ensino Fundamental desde 2005’: “Mesmo com as greves que se alastraram por três longos meses, mesmo com atraso no pagamento de salários dos professores, falta de merenda e transporte escolar, falta de material e de pessoal da limpeza das empresas terceirizadas que nunca receberam seus salários e o não pagamento das financeiras dos empréstimos consignados feito pelos servidores! Parabéns aos professores, somente aos professores”, disse.
BASTA O leitor Hermógenes C. Mesquita Neto comentou a notícia ‘Consórcio afirma que vai pagar dívidas da BV Energia com Cerr’. “Não é possível que todos os dias, por semanas e meses a fio, algum problema no sistema de produção de energia elétrica provoque a interrupção do fornecimento 3, 4, 5 vezes ao dia e ninguém faz nada! Isto é uma esculhambação que só vigora pela omissão das autoridades constituídas! Tem que haver um basta”, frisou.
ROUBO Ainda sobre a reportagem ‘Preço do combustível dispara em postos’, o leitor Thiago Castro enviou o seguinte comentário: “Em resumo, estamos pagando o roubo quatrilionário que os malditos e nefastos políticos roubaram nas nossas barbas”.