SEM ATENDIMENTOLeitor que pediu para não ser identificado encaminhou a seguinte reclamação: “Os pacientes que precisam de atendimento especializado em hemodiálise ofertado pelo governo estadual, via clinica Renal de Roraima, estão aflitos quanto à possibilidade de interrupção dos serviços a partir desta terça-feira, 7, em razão da falta de pagamento, já que a empresa alega 96 dias de atrasos e não tem mais como manter o atendimento aos pacientes que necessitam fazer a hemodiálise”.ACADEMAISEm relação à matéria “Conselho Regional de Educação Física intensifica fiscalização em academias”, o internauta Paulo Coelho ([email protected]) comentou: “Existem milhares de professores na rede pública de ensino e só vemos o CREF atuar nas academias da nossa Capital. Então, me pergunto: será que realmente estão preocupados com a saúde física da população? Se estivesse, iria fiscalizar as escolas públicas onde se encontra a maioria dos alunos, principalmente crianças e professores de educação física que nunca tiveram qualquer benefício do CREF. Para ser justo é necessário ampliar esta fiscalização a todos os segmentos, e não somente as academias”.
FILIAÇÃO Sobre a matéria “Senador Telmário assume o PTB em Roraima, após saída de Mozarildo”, o leitor Gilberto Marcelino opinou: “Pode apostar que é o fim do partido em Roraima. Com suas atitudes, Telmário angariou a antipatia da maioria da população. A minoria são de apaniguados e os esquerdistas de plantão”.
OBRASO internauta Thiago Castro encaminhou, via e-mail, o seguinte comentário sobre as obras de mobilidade urbana na Avenida Capitão Júlio Bezerra: “Se for para colocarem ciclovia, é um absurdo, pois a cidade está tomada de espaço para bicicletas e esqueceram do principal: dar fluidez ao trânsito em pontos estratégico como o Centro Cívico e outras avenidas. Com o aumento de novos veículos em circulação, este é um problema que se arrasta há décadas”.