Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 07 09 2016 2946

CICLOVIAO leitor Geovane Lima Freitas ([email protected]) encaminhou a seguinte reclamação: “Há vários dias, quando estou pedalando pelas ciclovias localizadas no bairro Pricumã, seguindo até a rua Carmelo, tenho percebido que estes trechos que passam em frente às residências estão com diversos obstáculos colocados pela população. Eles vão desde sacos de lixo a móveis que ali estão sendo depositados, dificultando a passagem de quem pedala, principalmente no período noturno. Talvez tenha faltado esta orientação às pessoas que possuem residências nestes locais para que deixem a passagem livre para os ciclistas. Mesmo assim, ainda encontramos pessoas incompreensíveis que até veículos estacionam nestes locais”.

ENERGIAMoradores do Município de Amajari relataram novamente a precariedade no fornecimento de energia: “Já estão com mais de duas semanas as interrupções seguidas de energia, tanto na sede do município quanto nas vilas próximas, chegando até as 6 horas sem energia em períodos alternados. Resolveram o problema, meses atrás, de forma paliativa e novamente a população volta a enfrentá-lo. Gostaríamos de saber quando o governo pretende solucionar este impasse no fornecimento de energia”.

FRONTEIRAEm relação à matéria “Com movimento na fronteira, Sefaz decide reativar fiscalização”, o internauta Jamil de Assis Silveira comentou: “O governo deveria também melhorar outros serviços que é de competência do Executivo, como as condições do hospital estadual, abastecimento de água e principalmente as condições do sistema de energia elétrica, que a cada dia está mais precário”.

VACINA Sobre a falta de vacina nos postos médicos, a leitora Eunice Garcia Medeiros opinou: “Isso, na minha opinião, é falta de planejamento e de atenção com o cidadão, que, por sinal, é um dos contribuintes que garante o repasse destes recursos destinados à manutenção destes serviços com o pagamento de seus impostos. Só temos a lamentar esta situação”.