Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 08 09 2017 4744

 ESPAÇO DO LEITOR  

PUNIÇÃOO leitor Henrique Sérgio Nobre comentou a matéria “PMs acusados de estupro coletivo de menor são penalizados com 30 dias de detenção”: “Os crimes cometidos por servidores públicos têm que ser punidos no rigor da lei, seja estes servidores civis ou militares. Estes fatos mancham a imagem da Polícia Militar, ainda mais com penalidades fracas ou irrisórias como esta aplicada. Com a palavra, o Ministério Público e o Poder Judiciário”.

MUDANÇAMarco Aurélio Pinheiro opinou sobre “Novo secretário de Educação é nomeado”: “Não vai mudar nada, não irá resolver o problema do enquadramento, nem dará suporte para as escolas, pois o mesmo não terá autonomia como os demais, é simplesmente mais um engodo. É triste ver a Educação do Estado ir para o ralo com essas intermináveis danças das cadeiras sem solução!”.

PESQUISASobre a matéria “Ibope aponta empate técnico entre Lula e Bolsonaro na disputa presidencial em RR”, o Nickson dos Santos Lima escreveu: “Meu Deus, como o povo brasileiro é sem noção, como as pessoas podem votar no Lula? O cara está envolvido em vários casos de corrupção e por isso que esse país está desse jeito”.

ABANDONOO leitor Damião comentou sobre “Vereadores abandonam sessão e projetos da prefeita não são votados”: “Se entre eles já acontece deles fugirem para não trabalhar, imagina o que eles não fazem quando não estão juntos. Muda os políticos, mais não muda o costume”.

INDIGNAÇÃOSobre a notícia da Parabólica com título “Impunidade”, o leitor Santos comentou: “Impunidade? A senhora ministra presidente do STF, Cármen Lúcia, até pode estar indignada com a crítica dura, pesada e cabível feita pela PGR à Suprema Corte de Justiça da República, mas não pode alegar ignorância de que muitos dos seus membros estão, de há muito, sob suspeita de duvidoso comportamento. Ressalte-se que ela já integra o Colegiado há bastante tempo e sabe que alguns dos que foram indicados após ela não reúnem mérito para lá estarem. Portanto, menos palavras e mais ações”.