FAMOSA
A leitora Ciella Yearwood comentou a notícia ‘Desnível de tampas de bueiro causa transtornos a motoristas’. “Os boa-vistenses estão com a língua seca de tanto reclamarem em tudo quanto é lugar sobre esses bueiros e até hoje nenhuma providência foi tomada. Tem uma bem famosa na Yeyê Coelho, no bairro Jardim Floresta, que me tira do sério toda vez que passo por lá”.
ALERTAR
Já sobre a reportagem ‘Venezuelano morre vítima de atropelamento’, o leitor Ripa na Xulipa comentou: “Um dos maiores males dos venezuelanos é trazer os costumes do país vizinho para cá. Lá eles têm o costume de atravessar a rua e o motorista que se vire para desviar ou parar. Já aqui, ensinamos nossos filhos que devemos olhar para os lados e se estiver seguro atravessar. Peço aos que trabalham com venezuelanos, para alertá-los sobre esse fato”.
PRESSA
Sobre o mesmo tema o leitor identificado apenas por Josy comentou: “Triste realidade em nosso Estado! Nunca entendi, porque as pessoas têm tanta pressa e correm tanto nesse trânsito calmo de Boa Vista! Tudo na cidade é tão próximo, não há necessidade de pôr a vida das pessoas em risco por pressas desnecessárias! Que Deus tenha misericórdia de nós”.
FERIADO
Lucas Willly Araújo Pereira Silva enviou comentário sobre a notícia ‘Baixo estoque de sangue compromete atendimentos’. “Recentemente eu fui doar sangue, porém era um feriado. E eles não prestaram atendimento informando que “neste dia só iriam doar as pessoas com o tipo sanguíneo raro, que já tinham sido convocadas para doar”. Deveria ter uma equipe para atender as doações nos feriados. Muitas pessoas, mesmo que ganhe atestado, não gostaria de faltar ao trabalho. Além das Leis Trabalhistas que só admite uma falta por ano com atestado de doação de sangue. Ou seja, só se pode doar sangue uma vez por ano com atestado médico. Isso vai de empresa para empresa, chefia por chefia”.