RIQUEZAO leitor identificado como Federal comentou a notícia “Liderança denuncia presença superior a 5 mil garimpeiros na terra yanomami”. “Na verdade, o amigo David Kopenawa não está muito preocupado com falta de peixe, com o desmatamento ou com a poluição. Na verdade ele está preocupado é que os brancos estão retirando o ouro e diamantes, que eles acham que são deles”, afirmou.
DECISÃO IJá o leitor Natal Altair comentou sobre a reportagem “Teresa Surita anuncia que não vai se candidatar”. “Sábia decisão. Uma atitude que poderá servir para reflexão sobre a sua atual gestão municipal, avaliar se o que impõe o seu marketing o que pode ser melhorado. Sugiro-a que faça do 156 de fato uma central que receba e encaminhe o que reivindicam os munícipes, como por exemplo serviços relacionados à amenização de transtornos no inverno em ruas da nossa capital, como o que ocorre no bairro Nova Cidade”, sugeriu.
DECISÃO IIAinda sobre a reportagem “Teresa Surita anuncia que não vai se candidatar”, o leitor identificado apenas por Damião opinou: “Alguém sabe dizer por que ela [Teresa Surita] desistiu? Resposta: Porque ela viu que era mais vantagem apoiar a candidatura do Jalser Renier e do senador Romero Jucá sem se prejudicar na Prefeitura. E viu também que o estado tá endividado e quem pegar não terá como fazer muita coisa em quatro anos. Mas pode escrever que ela vai se candidatar em 2022 ao Governo”, disse.
CULPADAO leitor José Rodrigues dos Santos comentou sobre a reportagem “Prefeitura também isola Praça Capitão Clóvis para reforma”. “Por que a prefeita [Teresa Surita] não diz que está retirando os venezuelanos das praças no lugar de dizer que está revitalizando as praças? Ela é uma das culpadas por essa situação!”, afirmou.