PESQUISAS O leitor Wesley Santos comentou a notícia ‘Institutos de pesquisa erram na previsão dos eleitos em Roraima’. “Isso acontece desde sempre e se for olhar em nível nacional é sempre a mesma coisa, a população precisa ouvir a sua própria consciência e ignorar estas pesquisas de vez”, sugeriu.
REPATRIAÇÃO Ainda sobre a reportagem ‘Repatriação consiste apenas em transporte de volta para Venezuela’, o leitor Rodrigo Colares da Costa comentou: “Sem dúvida, essa repatriação só serve como propaganda para o Nicolás Maduro. Um plano consistente de repatriação relaciona-se com a prática de políticas que recebam o cidadão, mediante condições dignas e plano consistente de amparo; isso aí é só para jogar o refugiado a sua própria sorte, em alguma rodoviária do maldito regime ditatorial que se cristalizou no país vizinho”.
DESABAFO Leitor que preferiu não se identificar enviou uma mensagem de desabafo. “Gostaria de denunciar que o Governo do Estado não paga salário dos servidores há dois meses. Sou seletivado, ganho muito pouco e não tenho como sustentar minha família sem receber o salário. Até o cartão de crédito que era minha única saída foi bloqueado por falta de pagamento e não tenho mais dinheiro para abastecer minha moto, já estou emprestando dinheiro de parentes para comer, estou com contas atrasadas inclusive aluguel e o Governo não se manifesta em nada. Até os servidores efetivos estão sem receber, parece que o Governo vai sair e dar um calote nos servidores, não temos mais condições de sobreviver”, relatou.
DESTINO Já o leitor Henrique Sérgio Nobre comentou a notícia ‘Faccionados transferidos ordenavam homicídios no ‘tribunal do crime’’. “Não há dúvidas entre os estudiosos que onde há incompetência, corrupção e má gestão, o destino de uma nação é um só: A desgraça de seu povo”, frisou.