ECONOMIA
Na reportagem ‘ARRAIAL – BV Junina deve movimentar R$ 12 mi nos cincos dias de evento’ o leitor identificado como Luciano comentou: “Por que num momento de crise pelo qual o Estado atravessa não é realizada uma festa, somente? Estado e prefeitura poderiam se unir, deixar o ego de lado e fazer uma festa grande, mais bonita e mais barata para os cofres públicos. A união faz a força!”.
BOLSA
Um leitor que preferiu não se identificar comentou a reportagem ‘PF CHAMADA NA UFRR – Aluno que teve bolsa cortada agride pró-reitor e servidores’. “Os alunos tem que refletir e pensar que bolsa é temporária e não é para a vida toda. Sei que é uma ajuda para quem não tem nenhum tipo de renda, mas o aluno tem que se planejar, bolsa é temporária, existem critérios para concessão, existe prazo de concessão, e o mais importante, tem o edital que dita as regras, claro existe funcionários mal preparado para dar até mesmo uma simples informação”.
PROJETOS
Na reportagem ‘BOLSONARO – Cientista político diz que falta unidade de pensamento do presidente’, o leitor identificado como Evandro Pereira comentou: “É uma boa avaliação do professor Roberto Ramos. O Presidente da república apresenta incerteza nas decisões políticas e não tem uma base consistente no congresso nacional, ficando assim difícil para os projetos serem aprovados”.
TRABALHO INFANTIL
Sobre a matéria “Começa campanha contra trabalho e mendicância infantil”, a internauta Celyne Araújo, comentou. “Deveriam fiscalizar principalmente os semáforos e estabelecimentos, como supermercados e farmácias”.
HOSPITAL GERAL
A internauta Andrea Joseane comentou a respeito da matéria “Idoso de 83 anos passa fome por falta de material para cirurgia”. “Esse hospital não tem nada mesmo, só se a gente não quiser ver morto um parente que está lá dentro, que compra o que precisa pra levar. Eu sei por que tenho um parente lá na UTI e minha tia tem que comprar tudo, até os frascos para alimentação”.