ESPAÇO DO LEITOR
CONCURSO O leitor identificado por Neto comentou a notícia ‘Prova tem nova data e inclui candidatos com deficiência’. “Isso é um descaso por parte do Governo do Estado de Roraima com quem vem há tanto tempo estudando, não tem lógica a prova ser realizada somente em fevereiro. Os candidatos com deficiência iram concorrer entre eles, então um mês seria suficiente pra eles estudarem. Muitas pessoas pediram demissão de seus empregos para estudar em busca de uma vaga na Policia Militar de Roraima. Descaso total”, afirmou.
PERMISSÃO Sobre a reportagem ‘Rosa Weber suspende decreto de Roraima sobre venezuelanos’, o leitor Fred Batista comentou: “Quem já viajou para Venezuela sabe que, para entrar lá de carro, o brasileiro tem que ir no Detran-RR, pagar por um documento para levar para o Sineat da Venezuela para o mesmo entregar uma permissão de carro estrangeiro de no máximo de 90 dias para rodar no território venezuelano. E mais, em todas a alcabalas (barreiras do Exército venezuelano) temos que parar para mostrar esse documento. Estou falando isso porque tem inúmeras motos e carros estrangeiros circulando em Boa Vista, provavelmente sem permissão alguma. Deixa de pagar o IPVA do seu carro para ver se você fica com o seu carro depois de passar por uma blitz. O Brasil é uma mãe mesmo”, criticou.
SOZINHO O leitor Janderson dos Santos Pontes comentou a notícia ‘Deputado Brito Bezerra critica omissão do governo federal’. “De uma coisa eu concordo com o deputado, o Governo Temer virou as costas para Roraima, e o Supremo não permite fechar a fronteira, dizem que a fronteira não pode ser fechada, mas não apresentam uma solução para tanto imigrante que entra no Estado! Não dá para entender isso! Se não ajudam a resolver, porque ficam tumultuando o Governo do Estado. A verdade é que Roraima está sozinho nessa problemática da crise migratória”, lamentou.