ALERR
O leitor identificado como Kaio Ribeiro denunciou por e-mail: “Deveriam ser apurados os mais de dois mil cargos comissionados nomeados na Assembleia Legislativa de Roraima em menos de dois meses, mas nenhum dos aprovados no último concurso público, já homologado, nem sequer foi mencionado. O presidente da Assembleia se mostra altamente prestativo e sensível em resolver os problemas do Executivo, mas não quer nem tocar nos acontecimentos de sua própria Casa!”.
CAERR 1
Em resposta à nota ‘Descaso’, publicada no Espaço do Leitor da edição do dia 11, a Caerr informou: “Durante o período de estiagem, há uma redução no nível do Rio Branco e, consequentemente, uma queda na pressão das redes nos bairros mais distantes, considerados ponta de rede. Além disso, o consumo aumenta significativamente neste período e a população precisa adotar o consumo racional”.
CAERR 2
A nota diz ainda: “Mesmo com o crescimento populacional no bairro Alvorada, a Companhia descarta a possibilidade de racionamento e está buscando soluções no menor tempo possível para reequilibrar o sistema. Pedimos a compreensão de todos os moradores para não desperdiçar água durante as manobras realizadas pelos técnicos da empresa”.
AUTISMO
Sobre a notícia ‘Associação realiza cadastro de pessoas autistas em Roraima’, a leitora identificada como Socorro comentou por e-mail: “Muito gratificante, pois em Roraima ainda é muito complicado fazer o tratamento. Profissionais não têm muito conhecimento na área”.