SEGURANÇA
O leitor Henrique Sérgio Nobre comentou a notícia ‘Homem é alvejado dentro da própria casa’. “Estão matando as pessoas até dentro das igrejas (como aconteceu em Campinas, interior de São Paulo), imaginem dentro da própria casa. O Brasil está um caos, principalmente no que se refere à Segurança Pública. Aliás, esta pasta da Segurança Pública virou um antro de corporativismo e fisiologismo em todo o país, com muito pouco a oferecer para o cidadão de bem”, disse.
ENERGIA
Já o leitor Thyago Tosin comentou a notícia ‘Consumidor pode ter desconto na conta em caso de apagão’. “Aqui na Capital, na parte detrás do papel da conta de energia da Eletrobras tem todos esses dados, agora peguem uma conta dos municípios do interior do Estado onde a mesma Eletrobras atua. Não tem nada de informação e estes municípios vivem sem energia elétrica a maior parte do tempo. Tem vezes que a população fica sem energia por dias, três dias seguidos”, relatou.
REAJUSTE
Cláudio Francisco dos Santos enviou comentário sobre a reportagem ‘Guardas Municipais aguardam reajustes no salário’. “Espero que a Prefeita de Boa Vista (Teresa Surita) se sensibilize com a situação de cada servidor da Guarda Civil Municipal e nesse período natalino e de comemorações de Final de Ano tenha consciência da situação vivida por esses profissionais e lhes retribua aquilo que é direito de cada um de acordo com a legislação em vigor. Deus seja louvado”, afirmou.
RECEITA
Leitor identificado apenas por Francisco comentou sobre a reportagem ‘Quase 2 mil contribuintes estão retidos na malha fina’. “Desde o tempo do Império que a Receita Federal é o único órgão da nação que trabalha diuturnamente, com sangue nos olhos, e com dedicação exclusiva. Pode faltar qualidade na educação e na saúde, mas a Receita sempre está lá atuando”, avaliou.