Espaço do Leitor

Espaco do leitor 13 01 2020 9607

DEPENDENTES

“Conheço esse projeto. Ele é lindo. Vive de doações. As pessoas saem fazendo arrecadações nas feiras. A desintoxicação é feita sem química, somente por meio da palavra de Deus. Eles não têm uma casa, vivem de aluguel. Primeira dama Simone Denarium, faça uma visita e veja se pode ajudar, pois é um trabalho social belíssimo. Um verdadeiro resgate de vida”. Esse é o comentário da internauta Maria Arlete Vieira Santana, na reportagem ‘Projeto auxilia dependentes químicos em sua recuperação’.

ASSALTO

Na reportagem ‘Jovem é reconhecido e detido por vítima de furto’, o leitor que se identifica como Davyd fez o seguinte comentário: “A situação está cada dia mais complicada. Fui assaltado nas proximidades do mini terminal, aqui no Centro, na sexta-feira (10), uma moça foi assaltada às 19h, no sábado (11), e outra moça às 7h30 também foi assaltada. Em ambos assaltos o assaltante correu para dentro do prédio da antiga Secretaria de Educação. Tem que ser feito algo. Entendemos que existem pessoas que não têm para onde ir e no meio desses criminosos há pessoas de bem, mas está impossível transitar por essa região. Venezuelanos mal intencionados estão nos assaltando sem nenhum receio. Passamos o dia trabalhando e nem o direito de sairmos do trabalho e irmos caminhando para pegar condução estamos tendo”.

CONCURSO

O internauta Eduardo Ribeiro fez o seguinte comentário na reportagem ‘CONCURSO POLÍCIA CIVIL – Correios adota nova alternativa para saque das taxas de inscrição’: “Sim acessa o site correios.com.br, depois você vai lá em avisos e clica na devolução da taxa de inscrição. Vai abrir uma página com o texto e você vai clicar no link desse texto e vai aparecer o campo onde você coloca o CPF e o número do vale. Lembrando que você não vai digitar o último do seu vale postal, se não dá certo. Após isso você vai digitar os dados da sua conta e marcar o seu banco”.

MPRR

“E quantos concursos o Ministério Público realizou ao longo destes 28 anos? Muitos cargos comissionados atuando em área técnica”, esse é o comentário do internauta que se identifica como Observador, na reportagem ‘I Congresso Estadual do Ministério Público será em fevereiro’.