DESLIGAMENTOS O leitor Dawylles Gomes dos Santos comentou a notícia ‘Eletrobras registrou 53 interrupções de energia’. “Investiguem melhor. Quanto lucram os donos das termelétricas com desligamentos de energia? Será que esses desligamentos são somente da Venezuela ou estão desligando aqui mesmo em Roraima por motivos escusos? Vai pensando aí…”
EMISSORAS Já o leitor Eugenio Alves Pinheiro comentou a nota ‘LÁ’, publicada na Parabólica desta quarta-feira, dia 12. “Porque será que a Justiça funciona LÁ no Pará e não funciona CÁ em Roraima nesta situação de propriedade de emissoras de rádio e televisão, será que há intervenção de algum parlamentar? Só a justiça para responder”.
ATESTADO O leitor Erivaldo Uchôa da Conceição comentou a notícia ‘Governo decreta ‘Estado de Atenção’ por crise no CSE’. “A administração, que mesmo com duas secretarias de Estado, não consegue controlar e administrar o sistema socioeducativo de Roraima com menos de 100 menores merece um atestado de incompetência. Enquanto isso, o gerente do CSE remove servidores que se opõem as suas pretensões mesmo sendo estas descabidas e sem motivação aparente o que pode ser visto como assédio moral”, afirmou.
TUBULAÇÕES Ainda sobre a notícia ‘Chuva causa alagamentos em diversos pontos da capital’, a leitora Mônica Miranda Ferreira comentou: “O problema não é a Prefeitura, o problema é que o Governo de Roraima contratou uma empresa para cuidar das tubulações de drenagem e a situação só piorou. Na rua onde eu moro nunca alagou e esse ano já teve duas chuvas bem fortes e quase entrou na minha casa. O problema é que a empresa contratada não é fiscalizada pra ver se cumpre o que está no contrato e as tubulações não suportam o volume de água. E a minha rua era excelente, não alagava antes desta empresa e depois das obras ficou horrível”.