ESPAÇO DO LEITOR
MEDICINA A reportagem sobre ‘Governo anuncia vestibular para curso de Medicina na UERR com trinta vagas’, continua repercutindo e divergindo entre os internautas. O leitor identificado apenas por Sousa disse: “Parabéns, governadora! Nossos jovens estavam precisando deste incentivo”. Já Pedro Silva, discorda. “A UERR não consegue manter nem os cursos existentes quem dirá manter um curso de Medicina. Isso não passa de marketing político”. José Augusto Souza Magalhães Ramos fez um comentário parecido. “O governo do faz de conta anuncia mais uma fantasia! Um governo que não consegue nem manter de fato os atuais cursos da UERR vai manter um curso de Medicina?”.
INCONFORMADO A leitora Zeneide Cysneiros comentou sobre a reportagem ‘Eletrobras anuncia demissão em massa de quase 70 servidores em Roraima’. “O povo brasileiro está inconformado com tanto desmando e sucateamento dentro das empresas públicas”.
INDEPENDENTESobre a notícia ‘Advogado lança pré-candidatura independente’ o leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou: “Parabéns ao ilustríssimo advogado Wilson Précoma. Sempre observei a falta de pessoas honradas e de bem não participarem do pleito político. Não entendia tanta falta de opção para termos a oportunidade de fazer um voto certo e de confiança em pessoas que você conhece no dia a dia. Entendi que com tamanha barreira cidadãos de bem não vão querer pactuar com uma ideologia que não partilha nem simpatiza. Com certeza esta é uma oportunidade do cidadão de bem entrar no pleito para ajudar na Moralização de nosso País.
DEPUTADOSSobre a reportagem ‘Deputados deixam de realizar sessão pela terceira semana seguida’, o leitor Vladimir Ghirotti comentou: “E ninguém sentiu a falta”. Já o leitor identificado apenas por Castro, disse: “Tem que exonerar, todos são funcionários públicos que não serve de nada para a população”.