TRÂNSITO
Um leitor identificado como Robertinho denunciou por e-mail: “Me chamo Paulo e estou com processo parado no Conselho Estadual de Trânsito há mais de cinco meses. Desde dezembro que não acontece nenhuma reunião para o julgamento dos recursos, ninguém do Detran dá uma satisfação”.
SEM SALÁRIO
Por e-mail, uma leitora que pediu para não ser identificada denunciou: “Sou professora temporária do Estado, estou de licença-maternidade e não recebi meu salário de janeiro. Gostaria de saber o que aconteceu, pois ninguém me esclarece nada nesse governo!”.
DESCASO
A leitora Leonice Pinto denunciou por e-mail: “Meu filho de 11 anos está agora no hospital de Rorainópolis com o braço quebrado em dois lugares, e sem alimentação. Ainda não engessaram o braço dele porque não tem um plantonista que faça o serviço. Mandaram ele e a avó retornarem para casa que fica a mais de 50 km, na BR-432. Isso é um absurdo! Um hospital desse tamanho?!”.
CAERR
Sobre a nota ‘Sem Água’ publicada no Espaço do Leitor de ontem, 12, a Caerr informou: “Durante o período de estiagem, há uma redução no nível do Rio Branco e, consequentemente, uma queda na pressão das redes nos bairros mais distantes, considerados ponta de rede, entre eles o bairro Operário. Além disso, o consumo aumenta significativamente neste período. A companhia descarta a possibilidade de racionamento e está buscando soluções para manter a normalidade do sistema, e pede a compreensão dos moradores para o uso racional da água durante as manobras realizadas pelos técnicos”.