RELATÓRIOSobre a matéria “Deputados criticam decisão de parcelar salário dos servidores”, o leitor Paulo César comentou: “A Assembleia Legislativa, como órgão fiscalizador da aplicação dos recursos estaduais de forma responsável, deve auxiliar o Tribunal de Contas do Estado a requerer os extratos bancários para análise com emissão de parecer técnico, e assim, definitivamente, esclarecer aos servidores se realmente existem recursos ou não. A população aguardará ansiosa a divulgação deste relatório caso aconteça”.
ASSALTOSMorador do Cruviana encaminhou a seguinte reclamação: “Continua a série de roubos no Conjunto Cruviana e por várias vezes já solicitamos o reforço no policiamento para evitar que gangues de outros bairros venham assaltar os moradores. Aqui temos que viver trancados após as 19h. Quando saímos de casa, temos que deixar nossos bens trancados. Nada pode ficar do lado de fora. É um absurdo! Onde está o policiamento de nossa cidade que não pode realizar sequer uma ronda ostensiva para coibir a ação destes marginais?”.AGÊNCIA O leitor Adelson Magalhães enviou a seguinte reclamação: “O Município de Caracaraí está novamente sem os serviços da agência do Banco do Brasil. Não sabemos por qual motivo os serviços foram suspensos, já que nenhuma justificativa é repassada aos clientes. E ficamos sem saber como pagar as contas, que vão se acumulando. Nem sequer um posto de arrecadação de contas e uma lotérica temos no município. Esperamos que esta situação seja resolvida o quanto antes”.
GREVE A respeito da matéria “Servidores de várias classes ameaçam parar”, o internauta Rômulo Santana opinou: “Vamos aguardar pacientemente o desdobramento desta situação, pois de um lado dizem que não conseguem honrar a folha integral dos servidores, de outro, economistas que analisaram a situação das contas públicas e dizem que é possível concretizar este pagamento. Esta indefinição só prejudica os servidores públicos”.