CORREDOR
O leitor Célio Vasconcelos Mourão comentou a notícia ‘Linhas exclusivas para ônibus confundem condutores em BV’. “Se realmente não houve estudos para a implantação de corredores exclusivos para ônibus, se a largura do corredor está incorreta e, principalmente, se não há uma grande frota de ônibus, a quem interessaria, financeiramente falando, a realização de tal obra? Toda a população já está acostumada a ver o dinheiro público ser gasto de forma inadequada somente para justificar o seu uso e também para ser rateado entre partes interessantes e interesseiras. Não estou dizendo que essa se inclui nessa categoria, mas fico com esse questionamento”, disse.
ACORDO
Já o leitor Sandro Guivara Lopes comentou a notícia ‘Mecias manda Jucá voltar para o ‘fim da fila’’. “Todo cuidado é pouco com o senador Caju, afinal, como ele mesmo disse, quando combinado com o Supremo com tudo, num grande acordo nacional, tudo é possível”, lembrou.
FISCAIS
O leitor Ciella Yearwood comentou a notícia ‘Valor irrisório isenta Bolsonaro do caso, diz Gen. Heleno’. “Pois é, onde estavam os fiscais durante os 12 anos que os políticos levaram o Brasil praticamente à falência? Se o Bolsonaro tiver culpa que pague igual aos outros ladrões também. Mas não pode ter dois pesos duas medidas”, criticou.
PSEUDO
Sobre a notícia ‘Bombardeiros russos pousam na Venezuela’, a leitora Rose comentou: “O dinheiro gasto com essa palhaçada de uma possível guerra daria para melhorar muito a vida da nação venezuelana. Mas uma hora esse pseudopresidente vai cair de ‘maduro’”.
BANDEIRA
O leitor Bekem Roots comentou a notícia ‘Marcos Pontes grava vídeo para crianças roraimenses’. “O Marcos Pontes é bem carismático, sempre esteve próximo das crianças e adolescentes em seus projetos. Agora ele como brasileiro não tinha a menor necessidade de colocar uma bandeira da Nasa para gravar esse vídeo”, lamentou.