ESPAÇO DO LEITOR
PRENSAAinda sobre a reportagem ‘Presidente Temer estará hoje em BV’, o leitor identificado apenas por Santos comentou: “Até concordo que a governadora Suely Campos não vem tendo o sucesso que pretendia, mas não se pode obscurecer que foi monumental a prensa dada no presidente Michel Temer, conferindo real razão para sua vinda até Roraima. Vir aqui por causa da questão dos imigrantes venezuelanos era muita pirotecnia, se comparado à questão energética, da regularização fundiária, principalmente colocando freio na sanha dos ambientalistas e pseudolideranças indígenas. Resta-nos aguardar para ver se Temer resolve essa parada e concorre à reeleição ou se cumpre a promessa feita ao DEM e PSDB, quando do processo de impeachment da Dilma Rousseff. É esperar para ver”.
BARRARO leitor Giuliano Cardeal Nogueira comentou a reportagem ‘Confira o que a governadora pediu a Temer em reunião no Palácio’. “Excelentes pedidos apresentados pelo Governo de Roraima. As perguntas que não querem calar são as seguintes: será que esses pedidos serão atendidos pelo presidente Temer, da forma urgente que são necessários? Ou será que algum notório senador de Roraima usará novamente de seu poder e influência para barrar os investimentos do Governo Federal no Estado, em detrimento da população?”, questionou.
FECHARSobre o mesmo tema o leitor Dierson Maciel comentou: “Presidente apresentou boas notícias, mas acho que durante esse tal Censo deveria dar uma trégua e fechar os acessos e não permitir que novos venezuelanos cheguem a Roraima, pelo prazo de 60 dias até que se conclua o tal censo. Roraima é um estado pequeno, fazendo uma analogia, se adentrar, por exemplo, 100 mil refugiados, em São Paulo, Minas, ou Rio de Janeiro não faz tanta diferença assim, mas em Roraima faz e muito”.