Espaço do Leitor

Espaco do leitor 15 03 2018 5819

 ESPAÇO DO LEITOR 

MULTAS 1A leitora Ciella Yearwood comentou a notícia “Procon pede suspensão de multas aplicadas por radares”. “Isso é realmente uma fábrica de dinheiro, pois se quisessem realmente diminuir o número de acidentes eles colocariam mais câmeras nos cruzamentos, onde mais ocorrem os sinistros. Os playboyzinhos da cidade não respeitam os pardais e são eles quem fazem rachas e passam dos limites nas avenidas. Quem é prudente dirige de acordo com o que o trânsito da via permite”, disse.

MULTAS 2Ainda sobre o mesmo assunto, o internauta Josué Rodrigues Moura ([email protected]) disse: “Não adianta essa suspensão. Muito me admira essa medida. Temos é que cobrar mais rigor e fiscalização nas ruas contra este trânsito caótico que temos na capital. Se está tendo uma avalanche de multas é em razão de várias infrações. Eu mesmo já flagrei diversos carros trafegando acima de 80 quilômetros/hora excedendo o limite permitido. Sou contra esta medida, e fica aqui meu repúdio”.

FURTOSSobre a matéria “Mais de 6,7 mil furtos foram registrados no Estado em 2017”, o leitor José Carlos Pacheco comentou: “Com essas fugas que tiveram nesses últimos tempos só podem é claro aumentar os furtos. A população se sente insegura, e por outro lado a polícia sequer consegue dar conta de tantos registros de ocorrências que se acumulam nas delegacias. A solução é conter as inúmeras fugas”.

SEM SALÁRIOServidores da empresa Forte Vip, que prestam serviços ao prédio da Reitoria do IFRR no bairro Calungá, os quais optaram por não ser identificados, encaminharam a seguinte reclamação: “Estamos há exatamente dois meses sem receber nosso salário e até agora não existe nenhuma previsão de pagamento. Enquanto isso as contas estão se acumulando. Aguardamos uma manifestação da empresa sobre o crédito dos salários em atraso”.